Manu comenta treta com Hadson: ‘Não estou disposta a superar’

Manu comenta treta com Hadson no BBB20
Manu comenta treta com Hadson no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Durante conversa com Fernanda Keulla e Ana Clara, Manu comenta treta com Hadson, que movimentou toda a temporada do Big Brother Brasil. Diferente da maioria dos participantes, a sister foi bastante sincera com as tretas que construiu dentro da casa. Depois de ser questionada sobre a briga que dividiu homens e mulheres na casa, ela negou que estaria aberta a conversar com o ex-atleta.

“Olha, eu não estou disposta a superar nada, não!”, respondeu. “Não sei como ele reagiu ao que aconteceu, se fez uma reflexão, se pensou sobre o que aconteceu, mas não estou disposta a superar nada!”, declarou.

Não por acaso, Manu acabou entendendo o que Marcela sempre disse ao longo do jogo: autoestima de homem tinha que ser engarrafada e vendida. Afinal, rolou uma campanha constante do jogador fora da casa contra as meninas.

Além do momento em que Manu comenta treta com Hadson, a sister também falou da relação com Prior dentro da casa. Depois que ambos foram para o Quarto Branco, rolou uma trégua entre eles. Ainda assim, o clima entre eles melhorou, pero no mucho. Porém, pareceu que a sister já havia recebido informações sobre o processo que o arquiteto enfrenta, por suspeita de violência sexual. Afinal, o comentário da cantora foi bastante sóbrio e isento a respeito do paulista.

“Realmente teve uma trégua ali, a gente se deu oportunidade para ter uma primeira conversa. Eu vi que ele tinha uma disposição para conversar, pensar no que tinha acontecido, de refletir mesmo”, enumerou a segunda maior ganhadora de seguidores nas redes sociais.

Trajetória de Manu

Desde que o programa começou, a sister mostra um comportamento de segurança e brincadeira na casa. Isso fez com que conquistasse o público pela irreverência. Ela até chegou a chamar o reality de ‘retiro espiritual’. Não dá para negar que toda essa brincadeira irritou a produção e até outros confinados. A cantora nunca levou a sério o Jogo da Discórdia, que abalava as estruturas da casa sempre às segundas-feiras. Ela também tinha hora para ir embora das festas, nunca passava do ponto na bebida e garantiu uma passagem sóbria e madura ao longo do jogo – obviamente teve quem achasse chata.

Em meados do programa, contudo, tinha um quarto branco no meio do caminho. Felipe Prior foi escolhido para o castigo e levou a cantora e Gizelly com ele. Acabou que Manu foi parar em seu primeiro paredão. Além disso, também obviamente, acordou para o jogo.

“Eu percebi que estava num lugar onde muita gente gostaria de estar, percebi que eu também queria estar aqui e não queria ir embora de jeito nenhum!”, analisou ao assistir a um filme sobre sua presença no jogo.
Também foi aí que a estrela do vlog ‘Garota Errada’ começou a perder o controle de tudo. E foi ótimo, porque vimos uma Manu que virou a queridinha do Brasil. Ela foi a participante que mais ganhou seguidores desde que o jogo começou: quase nove milhões a mais.

Tretas leves e tênis

E como toda boa passagem pelo Big Brother, a cantora também passou por algumas boas brigas no jogo. Um de seus momentos mais polêmicos e marcantes foi a discussão com Victor Hugo durante uma festa. Manu apontou o dedo no rosto do psicólogo e gritou “Você é um falso do Cara***”. Claro, a Internet ganhou uma forma de xingar os coleguinhas nas redes. Em tempo, ela deu muito mais conteúdo para o público. Anteriormente, uma discussão com Babu por causa de biscoitos também marcou a temporada. A garota zen não ficou tão zen assim.

Além disso, a sandália usada pela agora ex-BBB na maior parte do programa acabou sendo relançada por uma marca de calçados. A blusa que escolheu em ação de uma loja de departamentos acabou esgotando em um final de semana. Em meio a muito namastreta, a passagem de Manu precisa ser enaltecida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu