Manu chora por comentário de Prior: ‘Foi horrível’

Manu chora por causa de comentário de Prior ao indicá-la para o paredão.
Manu chora por causa de comentário de Prior ao indicá-la para o paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

O paredão deste domingo (29) causou uma verdadeira polêmica no Big Brother Brasil. Assim que a líder Gizelly indicou Prior, ele teve o direito de contra-atacar e mandar alguém para a berlinda. Sendo assim, ele arrastou Manu. Ao justificar o voto, ele afirmou que a cantora não jogava e isso seria prejudicial. Em seguida, as meninas viram que Manu chora no quarto por causa das palavras do arquiteto.

“Eu vou indicar uma pessoa que seria meu voto lá dentro (no confessionário). Para mim essa pessoa, eu não sei se ela está aqui para jogar ou se ela está achando que está na Disney. Mas, aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu!”, afirmou.

Depois que acabou o programa ao vivo, a cantora se fechou no quarto céu e caiu no choro.

Foi horrível. O jeito que ele falou de mim foi escroto. Foi horrível. Foi agressivo. O tanto que eu já defendi esse cara dentro da casa, meu Deus. Eu não sou de chorar, de ficar triste. Só que o jeito que tudo foi feito foi muito pesado. Foi muito escroto. É por isso que o clima nessa casa está desse jeito!”, desabafou a cantora.

Veja a justificativa de Prior para colocar Manu no paredão

Bronca em Gizelly

Em seguida, Gizelly entrou no quarto. Manu a elogiou pela postura ao responder o comentário de Prior depois de ser indicado ao paredão. Ele revelou para a casa um comentário que a advogada fez sobre Manu, Rafa e Pyong.

“Eu achei lindo como você conseguiu ficar calma. Que coisa horrorosa o que ele falou” afirmou Manu.

Apesar de a cantora dizer que entendeu a fala da advogada, a influencer puxou a orelha da colega de confinamento. Enquanto Manu chora pelo paredão, Rafa deu uma bronca na colega.

“Isso pode soar muito ruim para mim lá fora, entendeu? Pode ter soado mal para o Pyong também e por isso ele pode estar lá fora. Até porque, aqui tem duas médicas, uma cantora, que são profissões que também podem ganhar muito dinheiro, sabe?”, lamentou Rafa com lágrimas nos olhos.

Desabafo de Rafa

Depois que Rafa falou com Gizelly, Marcela e Ivy saíram do quarto. Gabi e Manu ficaram com a influencer e ela colocou em perspectiva a posição da advogada criminalista do jogo. Enquanto Manu chora por comentário de Prior, Rafa, com lágrimas nos olhos, tentou explicar o porquê ficou chateada com a advogada.

“O que me dói é que tem limite pra tudo. Tudo o que você fala, você precisa pensar, se colocar no lugar da pessoa. A Gi é muito inteligente, amiga. Ela é uma advogada bem sucedida. Ela também tem uma vida boa. Por que foi falar isso de mim? Sabe, tem coisa que você não fala”, questionou.

Manu afirmou que não foi a intenção de Gizelly ter feito o comentário. E até defendeu a sister, dizendo que Prior costuma ter interpretações distorcidas sobre os fatos da casa. Rafa concordou com a sister e não colocou a motivação da advogada em dúvida, mas a forma como tudo foi apresentado.

“O que me deixa chateada é que ela nunca chegou pra mim e falou na minha cara. Por que ela escondeu de mim? Por que ela nunca falou isso na minha cara? O tempo todo ela falou isso pra mim, que ela disse do Pyong. Por que ela não falou pra mim que tinha falado de mim e da Manu também?”, lamentou.

E se…

As duas continuaram a conversar sobre a forma como a questão foi colocada, no programa ao vivo, sem que elas soubessem. Manu, que ainda tentava defender Gizelly. No entanto, Rafa declarou que se a colega tivesse revelado o comentário, nada teria acontecido.

“Ela sabe que é um comentário ruim. que não é algo que se diga, porque ela não contou pra gente o que tinha falado. Por que ela não contou pra gente? Por vergonha? Se ela tivesse me contado, o Prior ia falar isso, a gente ia resolver isso na hora e nem ia ter ido pra edição. Agora, ele falou isso no ao vivo. A gente nem tinha como se defender ou pontuar alguma coisa, porque nem era a ocasião. Não sabia de nada!”, reclamou Rafa.

Em seguida, Thelma entrou no quarto e Manu chora novamente, mas foi enfática na sua conclusão sobre a conversa entre elas:

“Eu sou uma trouxa. Cheguei aqui falando ‘Ah, que legal. Está tudo bem’. Agora eu vi que não está tudo bem!”.

Veja como os brothers defenderam a permanência no jogo

Prior, Mari e Manu estão no paredão. Os três tiveram chances de se defender ao vivo, depois da votação. Veja o que cada um falou:

Prior defendeu sua posição no jogo: “Eu nunca neguei que isso é um jogo. E isso só acaba quando o juiz apita. E o juiz é o público. Quem vai julgar o que é certo ou não é vocês. Tudo o que me perguntaram, eu nunca menti. Para mim o jogo é na sinceridade. Todo mundo sabe!”.

Por sua vez, Manu disse que o jogo, na opinião dela, tem muito a ver com diversão, como Prior avaliou. “Eu fiquei chateada com o tom Disney, que o Prior falou, mas depois eu entendi. Que ótimo que eu estou na Disney. Se a gente não se divertir e der risada, sinceramente, não tem porque a gente estar aqui. Que bom que a gente está divertindo as pessoas!”, afirmou a sister, antes de pedir: “Me deixem ficar, por favor!”.

Depois de Manu, Mari foi bastante contundente em sua mensagem ao público: “Gente, eu estou muito grata e muito feliz de ter chegado nesse momento do jogo. Já decepcionei, fui decepcionada. Errei, curti e aprendi várias lições. Conto com a ajuda de vocês para eu continuar. Quem se identifica, por favor, me deixa ficar aqui!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu