Manu alerta Marcela e Gizelly sobre Thelma: ‘Não é mais prioridade para vocês!’

Manu Gavassi no BBB20
Manu Gavassi conversa com Marcela, Gizelly e Ivy sobre Thelma. Foto: Reprodução/Globoplay

No quarto Céu, enquanto as meninas conversam, Manu alerta Marcela e Gizelly sobre Thelma. A cantora analisou a situação da médica, que mais cedo recebeu críticas por declarar apoio a Babu se vencesse a prova do anjo. Ela aconselhou as colegas de confinamento. Manu disse que, da perspectiva da médica, ela não é mais parte do grupo de meninas como fazia antes.

“Ela está se sentindo do lado de fora de vocês. Eu tenho certeza do que estou falando. Desde o pódio, ela está se sentindo a não prioridade de vocês. Ela entendeu que tem uma diferença de prioridades para vocês!”, declara a cantora.

Depois disso, Gizelly confessa que não teria colocado a anestesiologista em sua final, na dinâmica feita por Tiago Leifert na segunda-feira (9). Para ela, uma situação pontual fez com que o cenário mudasse:

“Eu não colocaria ela no pódio se não tivesse voltado do quarto branco e tivesse visto ela daquele jeito”.

Por outro lado, Marcela declarou que nem pensou em excluir Daniel de sua final. Para ela, seria hipocrisia manter a colega de profissão. “Eu não conseguiria ser hipócrita. Se eu botasse ela no meu pódio, seria hipocrisia”.

Manu, então, tentou cessar a série de desculpas e explicações que vinham das duas amigas. Ela, mais uma vez, foi cirúrgica no comentário: “Eu não estou falando que é errado ou certo, estou falando que ela está se sentindo assim”.

Discurso de Ivy

Enquanto Manu alerta Marcela e Gizelly sobre Thelma, Ivy tenta jogar a culpa do ocorrido em cima da própria Thelma. Ela ainda declarou que não sentiu pela médica a empatia que teve por Marcela e Gizelly. Então, fez uma vasta análise de sua visão da médica. Ela ainda fez questão de questionar a relação da colega de confinamento com Babu.

“Eu só não entendo uma coisa, que é essa proteção do Babu. Eu acho que as coisas aqui estão bem claras. E o que a gente fala.. .tipo.. é um direito dela também. Eu gosto da Thelminha, de verdade, mas nunca tive a aproximação da forma que eu tenho com vocês, mesmo ela estando com vocês. Eu gosto dela, de verdade”, afirmou.

Ranço de Daniel

Gizelly arrumou outro motivo para o afastamento da passista: Daniel. Enquanto Ivy falava, a advogada chegou a outra conclusão para a mudança de comportamento de Thelma.

“Na sala, eu senti um ranço com o Daniel na fala dela. Você sentiu? Eu senti um ranço”, questionou.

Mais uma vez, Ivy tentou jogar a culpa em outra pessoa, desta vez em Babu. Depois de ouvir a advogada, ela disse que ele seria o responsável por manipular a cabeça da médica.

“Mas vai criar mesmo. O Babu tem ranço do Daniel, ela fica conversando com o Babu, o que o Babu colocar na cabeça dela…”, refletiu, enquanto Marcela chegava a outra conclusão: “Eu acho que vai mesmo. Eu tirei ela do pódio e coloquei ele… acho que vai começando a fomentar umas coisinhas, infelizmente!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu