Ludmilla leva tombo durante live no Youtube

Ludmilla leva tombo durante live no Youtube
Ludmilla leva tombo durante live no Youtube. Foto: Reprodução/Youtube

Enquanto os fãs curtiam a vibe de Planos Impossíveis, de Manu Gavassi, Ludmilla leva tombo durante live. Na noite desta sexta-feira (24), a cantora se apresentava apenas com hits em arranjos de pagode, quando acabou se desequilibrando e foi parar dentro da água.

Ela estava tão no clima da canção de Gavassi, que não percebeu o limite entre o palco e a piscina, acabou se desequilibrando e, finalmente, parou na água.

Mas a nossa McBeyoncé não estava sozinha. Sua esposa, Brunna, estava lá para ajudar à Mozi a sair da água. Surpreendentemente, o que ninguém esperava foi a maquiagem da funkeira, uma vez que ela nem precisou retocar os detalhes no rosto e seguiu direto de volta ao palco.

Posteriormente, o perfil de Manu Gavassi chegou a compartilhar o vídeo de Lud cantando a composição da finalista do BBB20. Após dar RT na imagem em que Ludmilla leva tombo durante live, os administradores comentaram “Perfeitaaaa”, acompanhado de um coração e uma emoji de riso.

Produção de DVD

Depois de muitos pedidos dos fãs, Lud marcou um baita show para os fãs. Além disso, programou a apresentação para o dia de seu aniversário, junto do lançamento de um novo projeto, em que canta pagode, o Numanice. Ainda assim, a cantora aproveitou para arrecadar fundos de combate ao coronavírus. Enquanto a funkeira cantava na live, os fãs puderam fazer doações para organizações como Fome de Música, o Fundo Emergencial Para a Saúde e a Ação Contra o Coronavírus.

Agenda de Lives

Ainda nesta sexta-feira (24), outros grandes artistas entram ao vivo nas plataformas digitais para fazer lives, como Simone e Simaria, Felipe Araújo e Paulo Micklos. Ainda no time dos sertanejos, Paula Fernandes também entra ao vivo através da Internet. Entre nomes do funk, DJ Rennan da Penha é o mais conhecido.

Assista à #LivedaLud completa no vídeo abaixo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu