Ludmilla, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra assistem a Minha Mãe é uma peça 3 em sessão exclusiva

Funkeira estava com a namorada e um grupo de amigos

Seguindo o bonde de Iza, Ludmilla foi mais uma famosa que assistiu a Minha Mãe é uma peça 3 numa sessão exclusiva. Mas, diferente da cantora, ela levou vários amigos para ver o filme com ela e lotou a sala de cinema só com sua turma na noite desta terça-feira (7).

“A Bru falou ‘amor, eu quero ver Minha Mãe é uma peça 3’, eu falei ‘beleza, a gente vai fechar uma sala só pra gente. Tem pipoca, coca. Muita ostentação”, contou.

Ao sair da sala de cinema, ela foi só elogios à produção do longa protagonizado por Paulo Gustavo: “Um dos filmes nacionais mais fodas que eu já assisti. Paulo Gustavo é um gênio!” O ator, que estava no cinema acompanhando Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra, que também iriam assistir ao filme, invadiu a sessão de Lud para falar com a artista. “Vocês vão rir, gente? Força uma barra pra rir, por favor?”, brincou com a cantora.

Enquanto iam para a sala, Paulo Gustavo percebeu que um paparazzo seguia o trio e falou sobre a presença constante dos fotógrafos. “Não consigo andar com a barriga normal!”, reclamou com as amigas. Depois da sessão, Ingrid também analisou a comédia, que está entre os filmes mais vistos do país: “Eu fiquei tão emocionada com o filme. Tem uma coisa que eu gosto tanto que é você conseguir chorar e rir com o filme. As coisas que você fala sobre amor e a família tem uma mensagem incrível! O cinema brasileiro pode dar certo, ocupar várias salas e ter público!”.

O longa chegou a ser o filme mais assistido no Brasil, sendo ultrapassado por Frozen 2. Contudo, outra produção da Disney ficou atrás do sucesso da Globo Filmes: Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu