Lucas Lucco demitiu funcionários e cancelou todos os shows de 2020

O cantor confirmou a informação para o colunista Leo Dias
Lucas Lucco sorrindo
Lucas Lucco

A pandemia do novo coronavírus está afetando a economia mundial. Nesta terça-feira, 28, o cantor Lucas Lucco demitiu cerca de 20 funcionários e cancelou todos os shows de 2020. “Este ano não tem mais espaço para entretenimento pago. As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo”, disse Lucas ao colunista Leo Dias.

Os funcionários dispensados fazem parte da equipe técnica do cantor que pretende recontratá-los assim que retomar a agenda “Toda a equipe pegou férias antes da pandemia. Fizemos uma turnê para Portugal e entramos de férias. Aí acertei as férias de todos, e depois, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los. Não tem ninguém desamparado”, ressaltou o cantor.

Veja Também: Lucas Lucco cancela festa de casamento por Coronavírus

O músico explicou que não possui coragem de fazer shows pagos com a atual situação de crise financeira do Brasil. “Como que eu vou fazer um show? Aglomerar gente? Não tenho coragem. Se tudo correr bem, gravo um DVD. A entrada será R$ 10,00 e 1 kg de alimento, que serão doados para uma instituição de Curitiba. Volto com os shows em 2021”afirmou o músico.

Casamento Cancelado

Não foram só os shows que precisaram ser cancelados. Lucas se casaria com a noiva, Lorena Carvalho, no dia 24 de abril.

“A gente optou por cancelar, trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo como evitar aglomerações. Como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, o mais indicado é que a gente não faça mesmo”, contou Lorena. A nova cerimônia ainda não tem data para acontecer. Mesmo assim o casal pretende fazer o casamento civil com a presença apenas de seus pais.

Lucas abraçando Lorena Carvalho
Lucas e Lorena

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu