Lucas Lucco cancela festa de casamento por Coronavírus

Lucas e Lorena Carvalho iriam casar no dia 24 de abril

Lucas e Lorena

Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, decidiram por cancelar a festa de casamento agendada para o próximo dia 24 de abril. Devido a pandemia do novo coronavírus, Lucas e Lorena decidiram suspender a festa que teria mais de 100 convidados e, como medida de proteção estabelecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde), foi aconselhado evitar grandes aglomerações de pessoas.

Em um vídeo, o casal anunciou a decisão “Ontem eu fiquei pensando em como é que eu podia ajudar, somar neste momento? Procurei pensar algo em que eu fosse útil de verdade neste momento”, iniciou Lucco.

Ele continua contando que havia encerrado a turnê e dado férias para toda a equipe que trabalha com ele por conta do casamento. “Eu tinha esses dias de férias por conta do meu casamento. Nosso casamento seria em 24 de abril e não vai ser mais, infelizmente”, lamentou.

Lucas e Lorena

“A gente optou por cancelar, trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo como evitar aglomerações. Como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, o mais indicado é que a gente não faça mesmo”, contou a influenciadora, sem dizer qual seria a nova data da celebração.

Mesmo sem o casamento no religioso, o artista confirmou que mantiveram o matrimônio no civil, com a presença apenas dos pais dos pombinhos. Apesar dos casos de quarentena e recomendações de autoisolamento quando possível, o sertanejo decidiu, também, contribuir com a vida saudável e convocou os seguidores a fazerem exercícios em casa para manter o corpo ativo. Ele vai compartilhar vídeos de rotina de treinos com a hashtag #DesafioQuarentenaSaudável.

Teo Teló e Gabi Luthai

Outro casal que decidiu adiar o casamento foi Teo Teló e Gabi Luthai. Os dois já oficializaram a união no começo de março em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “Queridos familiares e amigos, estamos aqui por um motivo não muito legal, porém necessário. Nós decidimos adiar o nosso casamento, por conta de toda a situação mundial. A gente entende que é uma atitude de muita responsabilidade, que se faz necessária, pelo bem-estar de vocês, dos nossos fornecedores e principalmente da nossa sociedade. Mas já temos uma nova data”, falou a influencer em vídeo.

O irmão de Michel Teló tentou tranquilizar as pessoas que já tinham tido gastos para ir ao evento que aconteceria dia 31 de março para 500 convidados, no fim da tarde, no espaço Terras de Clara, em Morungaba (SP). O empresário informou que a data foi transferida para 18 de agosto, no mesmo lugar. “Estamos enviando algumas informações que podem ser úteis, para remarcações de passagens e hotéis”, disse. Já Gabi pediu a compreensão dos convidados: “Espero que vocês entendam o papel de cada um de nós neste momento tão importante para o nosso planeta”.

Bárbara Evans e Gustavo

Ao contrário de Lucas Lucco e Teó Teló, Bárbara Evans segue envolvida com os preparativos de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. A data está mantida para o dia 15 de agosto e a união será celebrada na Fazenda Santa Bárbara, no interior de São Paulo, onde reunirá cerca de 600 convidados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu