Liberado das gravações de Amor de Mãe, Thiago Martins passeia com seus cachorros

O ator foi flagrado na orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

Fotos Dilson Silva/ Agnews

Thiago Martins e todo o elenco de Amor de Mãe, estão dispensados das gravações da novela Amor de Mãe desde o inicio da semana por conta da pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira, 19, Thiago foi flagrado passeando com seus dois cachorros na orla da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

O ator interpreta o cantor Ryan na trama. Ele é filho de Lurdes, personagem de Regina Casé.

Fotos Dilson Silva/ Agnews

A emissora decidiu por suspender a gravação de várias atrações para assegurar a saúde de seus colaboradores “A preocupação com a segurança das suas equipes é uma prioridade para a Globo, que continua a traçar estratégias específicas para cada momento, levando em conta também a importância do seu conteúdo para um público está cada vez mais em casa. Por isso, divulga, mais uma vez de forma transparente, as novas decisões tomadas em relação a seus programas de Variedades, que tiveram algumas de suas produções temporariamente suspensas e estreias de novas temporadas adiadas” informou a emissora em comunicado.

A Globo explicou o motivo das suspensões “As novelas da Globo terão suas gravações paralisadas, o que vai comprometer suas exibições. Algumas terão seus finais antecipados e outras terão que ser interrompidas mesmo. Por que faremos isso? Porque evitar o contato físico é fundamental na estratégia da sociedade para conter a expansão do vírus. E não há novelas sem abraços, apertos de mãos, beijos, festas, cenas de briga, cenas de amor, cenas de carinho, tudo aquilo que reflete a vida real, mas que, hoje, não pode ser encenado em segurança. Interrompendo as gravações, protegemos nossos talentos e, ao mesmo tempo, a sociedade: evitando o contágio aqui, evitamos que ele se espalhe lá fora. O nosso primeiro compromisso é com a saúde de nossos colaboradores e do público”

No lugar de Amor de Mãe, entrará a reprise de Fina Estampa “‘Amor de Mãe’, escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, será exibida até sábado, dia 21, quando sua primeira fase chega ao ápice. A segunda etapa da novela será temporariamente suspensa e, a partir de segunda-feira, dia 23, irá ao ar uma versão compacta de ‘Fina Estampa’, escrita por Aguinaldo Silva com direção de núcleo de Wolf Maia”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu