Lexa escorrega na Sapucaí “Eu já cai e levantei várias vezes na vida”

A cantora estreou como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Foto Leo Franco/ Agnews

Lexa fez sua estreia como Rainha de bateria do Grupo especial do Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira, 25, na Sapucaí. A frente da bateria da Unidos da Tijuca, Lexa acabou escorregando mas levantou rapidamente “Eu caí e levantei como várias vezes na minha vida. Tô bem…foi exatamente na hora que vocês estavam gravando” falou no estúdio da Globo ao final do desfile.

O mestre de bateria Casagrande ajudou a cantora e a levantou pela mão “Casagrande é generoso, a comunidade me recebeu com muito carinho. Eu tô muito emocionada.” contou Lexa. A chuva que assolou o Rio de Janeiro durante todo o dia deixou a pista molhada e prejudicou o samba da rainha “Tava molhada a pista e eu não escorreguei em nenhum momento, só quando vocês filmaram. Eu levantei de cabeça erguida, levantei rapidamente assim como na vida” finalizou Lexa as lágrimas de tanta emoção.

Na concentração, Lexa recebeu o carinho da mãe Darlin e da ex rainha da Tijuca, a atriz Juliana Alves que secou as lágrimas de emoção da funkeira. No camarote, o marido da cantora, MC Guime assistiu tudo de pertinho. O carnavalesco Paulo Barros retornou à escola e levarou para a Marques de Sapucaí o enredo ‘Onde moram os sonhos’. O desfile falou sobre as maravilhas naturais e as produzidas pela mão do homem no Rio de Janeiro.


Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu