Larissa Manoela viverá filha de Claudia Raia e Dan Stulbach em novela global

A atriz será a protagonista da nova novela das 18 horas “Além da Ilusão”

Larissa Manoela – Foto Agnews

Larissa Manoela já está escalada para ser protagonista da novela “Além da Ilusão” na Rede Globo. Desde que saiu do SBT, a atriz estrelou um filme e recentemente confirmou a ida para a emissora carioca.

Larissa viverá a filha de Claudia Raia e Dan Stulbach na trama. O ator compartilhou uma montagem da família em seu Instagram “Futura nova família. Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi com direção de Pedro Vasconcellos. Em breve”

Montagem postada por Dan

A trama substituirá “Nos tempos do imperador” e está prevista para estrear no segundo semestre de 2020. O enredo de época será ambientado em fazendas e iniciará as gravações em junho.

Sabe-se também que Larissa fará par romântico com Rafael Vitti. O ator está curtindo sua licença paternidade ao lado de Tatá Werneck. A filha do casal, Clara Maria, tem 3 meses e Rafael está afastado da televisão desde o fim de “Verão 90”.

Larissa interpretará 2 personagens

A trama é dividida em duas fases. Na primeira, Larissa vive Isabela, uma jovem modista de 18 anos, namorada de Davi (personagem de Rafael). Quando o rapaz é alvo de tentativa de assassinato, Isabela morre por engano ao defendê-lo. Nessa parte de “Além da Ilusão”, Isadora, irmã da garota, tem só 8 anos. Em seguida, o folhetim dá um salto de 10 anos e Isadora, agora na adolescência, é idêntica a Isabela e se apaixona por Davi. Por sua vez, o garoto está preso acusado de matar a namorada.

Essa não é a primeira vez que Larissa interpretará 2 personagens em uma novela. Em “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, a atriz deu vida ás irmãs Manuela e Isabela.

Larissa em Cúmplices de um Resgate
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu