Jurado criterioso! Gaviões perde nota em desfile por problemas na fantasia de Sabrina Sato

A jurada Camila Paiva justificou falta de pedras na fantasia da Rainha de Bateria

Sabrina Sato – Foto Leo Franco/ Agnews

A Gaviões da Fiel apostou muito no desfile de 2020. Com a estreia do carnavalesco Paulo Barros, a agremiação amargou o 11º lugar na classificação geral. Nesta sexta-feira, 28, as escolas tiveram acesso ás justificativas das notas dos jurados.


Um item chamou a atenção na ficha da jurada do quesito fantasia, Camila Paiva. A julgadora escreveu “Aos 56 minutos, a rainha de bateria perdeu pedraria da peça”. A rainha em questão é Sabrina Sato que conforme a jurada, contribuiu para a redução em 0,1 da nota da agremiação.

Sabrina Sato – Foto Leo Franco/ Agnews


Outras fantasias também contribuiram para a perda de um décimo como das baianas que representavam Afrodite “Afrodite a Deusa do Amor, aos 32 minutos, 02 saias com acessórios virados”, justificou a jurada.


O Famosando não teve acesso ás justificativas de outra agremiação, o Rosas de Ouro, mas segundo sua rainha de bateria, Ana Beatriz Godoi, a agremiação não perdeu pontos pela falta de seu costeiro.

A rainha iniciou o desfile com um costeiro high tech com luzes de led que quebrou aos 10 minutos: “Esse carnaval foi de muito aprendizado… Contratei um bom ateliê comprei os melhores materiais … A 10 minutos do desfile o meu costeiro quebrou tive dois minutos de pânico pensei que meu sonho tivesse acabado. Mas a experiência de 17 anos de carnaval fez toda diferença, com a ajuda dos meus queridos apoios optei em tirar o costeiro e contar só com a minha força com amor ao meu pavilhão… Fiz o meu melhor e foram meses de dedicação e investimento” contou Ana.


“Mas tinha um propósito , só pensava em evoluir tudo que ensaiamos todos esses meses. Conheço histórias de pessoas que seguram e comprometem a dança , eu quis ir sem … de peito aberto … Graças a Deus porque Deus é justo , chegaram as justificativas das notas e eu não prejudiquei a minha escola fico muito feliz em saber o quanto as pessoas se preocupam comigo. Acidentes acontecem mas nada tirou felicidade de estar a frente da minha bateria.” finalizou a rainha.


A Gaviões ainda não se manifestou sobre as justificativas dos jurados, mas a assessoria de Sabrina emitiu um comunicado. Confira: 
“A assessoria de imprensa de Sabrina Sato esclarece que a fantasia de Julieta usada por Sabrina no desfile da Gaviões da Fiel no último sábado (22) permanece intacta sem nenhum tipo de dano. Há fotos e vídeos pós-desfile que comprovam o perfeito estado da fantasia”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu