Juju Salimeni diz que ficará na X9 Paulistana mesmo após queda para Grupo de Acesso

A modelo é rainha de bateria da agremiação

Juju no desfile da X9 – Foto Leo Franco/ Agnews

Juju Salimeni lamentou a queda da X9 Paulistana para o Grupo de Acesso do carnaval paulistano. A modelo é rainha de bateria da agremiação há 3 anos e declarou que continuará com a escola no próximo carnaval “São 3 anos à frente dessa bateria, 3 anos que fui acolhida por uma comunidade guerreira, 3 anos que me sinto em casa e serão mais quantos anos me permitirem ter essa honra!”.


“Estarei sempre com vocês, onde vocês estiverem!! Nesse momento tão injusto e triste para minha escola, deixo aqui meu amor e parceria, que se depender de mim, será eterna!! Amo vcs” finalizou.

Juju Salimeni – Foto Leo Franco/ Agnews


A X9 foi a última escola a desfilar no primeiro dia de desfiles, sexta-feira 21. Já com o dia claro e uma leve chuva a escola adentrou o Sambódromo do Anhembi em São Paulo levando o enredo “Batuques para um rei coroado”, mostrou a batucada de várias regiões do país.

Na apuração, a escola começou com menos 0,5 na pontuação pois o 2º carro, que mostrava a Festa do Divino, era dividido em duas partes que se separaram. Integrantes seguiram carregando as partes soltas, e os jurados contaram como se fossem 2 alegorias, sendo assim a escola excedeu o número máximo de alegorias sendo penalizada.

Juju representou as rainhas dos carnavais de Parintins, com um costeiro de penas sintéticas. O desfile marcou a estreia do carnavalesco Pedro Alexandre, o Magoo, que já passou pela Mancha Verde e pela Nenê de Vila Matilde. O músico Arlindinho coassinou o samba. Ele começou na escola no ano passado, quando a X-9 homenageou o pai dele, Arlindo Cruz.


Além de Juju Salimeni como rainha, Tarine Lopes foi madrinha da bateria. O bailarino Igor Maximiliano, professor da última edição do quadro “Dança dos famosos”, do Domingão do Faustão”, foi o muso da escola.


A X9 venceu o carnaval de São Paulo em 1998 e em 2000. Em 2019, ficou na 10ª posição e em 2020 foi rebaixada ao grupo de acesso com a 13ª colocação.

Juju Salimeni – Foto Leo Franco/ Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu