Jonas Sulzbach curte o Carnaval longe de Mari Gonzalez

Jonas Sulzbach no Carnaval de 2020 sem Mari Gonzalez

Jonas Sulzbach apareceu no Camarote Bar Brahma, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste domingo (23). A presença do ex-BBB surpreendeu a todos, uma vez que ele não estava entre os convidados do evento. Mas, lá estava o gaúcho embelezando a nossa noite.


O Famosando conversou com ele na grade do camarote e perguntou porquê ele estava todo saidinho, sendo que a namorada, Mari Gonzalez, está confinada no BBB. Ele explicou que saiu com amigos.


“Não é nada demais. Sai com meus amigos, estamos juntos. Mas, é uma das primeiras vezes que eu saio desde que ela entrou na casa!”, relatou o modelo.


O brother ainda destacou que não tem problemas em sair de casa. Mari não deixou nenhuma recomendação nesse sentido.


“Eu e a Mari temos uma relação de muita confiança! Ela não falou nada antes de entrar na casa, mas não tem problema, não. A gente confia muito um no outro e ela sabe que eu não faria nada!”, lembrou.


E a confiança é uma relação de mão dupla. Ele também contou que em nenhum momento do jogo ficou enciumado ou inseguro com a relação da influencer com os homens da casa.


“Uma massagem no pé está longe de ser uma traição!”, lembrou ele ao falar do caso em que a sister massageou os pés de Lucas, que já está fora da casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu