Jogo da discórdia causa gritaria entre Thelma e Flay

Jogo da Discórdia causa gritaria no BBB
Jogo da Discórdia causa gritaria no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Mais uma vez, o jogo da discórdia causa gritaria no BBB20. Ninguém aprendeu com Manu Gavassi a abstrair a ‘reunião de condomínio’ semanal. Nesta segunda-feira (23), os confinados deveriam apostar em quem sairia do jogo no paredão disputado por Ivy, Daniel e Flay. Com os dois participantes da casa de vidro na disputa, a cantora paraibana foi a mais apontada pelos confinados como possível eliminada do jogo.

Entre a maioria das outras meninas, a exceção de Mari, Thelma apostou na saída da paraibana. Depois que Gizelly justificou seu voto, também em Flay, Prior pediu direito de fala a Tiago e contestou a advogada.

“Eu só queria dizer que, quando aconteceu isso tudo que elas estão falando, eu conversei, pedi desculpas no programa ao vivo. Todo mundo disse que desculpava, que tinha passado. Mas, tem algumas pessoas que ficam voltando no passado. Não esqueceram nada, não perdoaram”, protestou o arquiteto.

Os motivos de Thelma

Assim que o jogo acabou, Prior pediu explicações a Thelma sobre o argumento das meninas ao falar da saída de Flay. A médica, por sua vez, tentou explicar.

“Para mim, eu acho que ela tem atitudes incoerentes ao longo de todo o jogo. Não é que você não tenha melhorado, Prior, que você não tenha superado isso, mas com ela foi diferente. Ela foi a primeira a enfrentar o Hadson quando aconteceu tudo aqui e no dia seguinte foi falar com ele e questionar a postura das meninas. ‘Ah, será que você ouviu direito?'”, lembrou a anestesiologista.

“Depois, na terça-feira, quando o Daniel e a Ivy entraram, de novo, ela foi lá enfrentar todo mundo e, de novo, na quarta-feira, começou a questionar as meninas!”, declarou.

Em seguida, a cantora questionou o motivo de a médica tocar em seu nome. Assim, o Jogo da Discórdia causa gritaria para os anais da história do BBB.

Veja um trecho da discussão:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu