Ivy e Gizelly causam climão com Manu Gavassi

Ivy e Gizelly causam climão com Manu
Ivy e Gizelly causam climão com Manu. Foto: Reprodução/Globoplay

Mais uma vez, o jogo da discórdia do BBB20 rendeu uma madrugada histórica. Contudo, durante o jogo, os climões começaram a rolar. Babu foi mais uma vez o alvo das sisters. Contudo, dessa vez Ivy e Gizelly causam climão com Manu por causa do cantor. A intérprete de áudio de desculpas saiu em defesa do único homem da casa e, se comprometeu contra suas próprias amigas.

Tudo começou quando Gizelly decidiu lembrar um momento em que Babu a deixou desconfortável. De novo, a advogada lembrou a história em que o carioca disse que bateria em Daniel.

“Babu disse que se fosse lá fora ia dar dois socos, alguma coisa… no Dani. Essa fala me doeu muito, porque eu já vivi histórico de violência doméstica, quando eu ouvi isso me doeu muito!”, acusou. 

O carioca teve seu direito de resposta e explicou, mais uma vez, o motivo de sua fala: “O que eu falei é que, se eu tivesse vinte anos a menos, com certeza ia ter treta com ele, porque ninguém sabe o que ele fazia aqui. O Daniel chegava para a gente, falava coisas no nosso ouvido para provocar e depois as meninas vinham defender ele, sem saber o que aconteceu! Agora, arbitrariamente, ela vem defender a amiga dela do paredão por alguém que nem está mais aqui!”.

Em seguida, Ivy mais uma vez criticou a forma como o ator se manifestava com os colegas, inclusive em seu comportamento com Daniel. A sister afirmou que Babu tinha falas violentas no jogo e que isso a incomodava. 

A reação de Manu

Quando chegou a vez de Manu falar, ela já estava chorando. Em vez de falar do momento que a incomodou, ela primeiro defendeu o ator. 

“O Babu é um cara extremamente aberto ao diálogo. Uma das primeiras coisas que aconteceu na casa foi conversar comigo sobre uma atitude dos meninos. Eles estavam se chamando de viadinhos de um jeito que não foi legal e eu tentei conversar com eles. Eu falei e ninguém me deu ouvidos, mas ele veio falar comigo. Eu sei que é uma postura que endossa. Ele é um cara aberto a conversar. Isso poderia ter sido apontado lá atrás se tivessem chegado para falar com ele!”, defendeu a cantora. 

Em seguida, no quarto do líder, a cantora afirmou que a reação das meninas com Babu também foi agressiva e violenta. Thelma concordou com a cantora e lembrou a cena de Prior com Gizelly numa formação de paredão. 

“Ela fez com o Babu a mesma coisa que o Prior fez com ela quando falou o que ela disse sobre vocês duas. Uma fala pra expor a pessoa, de algo que já passou e no ao vivo!”, analisou. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu