Ivy dispara críticas sobre Babu: ‘Tô doida pra fazer um B.O.”

Ivy dispara críticas sobre Babu em conversa com Gizelly. Foto: Reprodução/Globoplay

O clima no quarto das meninas no BBB20 ficou tenso horas antes do paredão em que Marcela disputava a preferência do público. Em conversa com Gizelly, Ivy dispara críticas sobre Babu. A advogada afirmou o que o ator falou a respeito da modelo agir por conveniência. O discurdo deixou a mineira indignada com a postura do carioca.

“Estou doida pra fazer um B.O. quando sair daqui! Como ele fala de mim pelas minhas costas desse jeito? Não tem condição, não!”

Gizelly se espantou com a reação da modelo. Marcela, Flay e Mari tentaram mudar o rumo da conversa, mas Ivy seguiu falando a respeito do carioca.

“Eu só falo com ele quando vou votar ele. Vem me dizer que eu converso com todo mundo da casa por conveniência. Pelo amor de Deus!”, justificou.

Com o decorrer da conversa, Ivy continuou falando a respeito de Babu. Desta vez, apontou que ele não está acostumado a lidar com pessoas educadas.

“Ele que é sem educação, um grosso, um bruto”

Apesar do sucesso de Babu em cinco paredões, Ivy confessa que não tem medo de votar no artista para outras berlindas. Inclusive, ela já afirmou estar certa da permanência da médica no reality global

“Enquanto ele estiver dentro dessa casa, eu vou votar nele. Ele é um grosso, mal educado. Não tem condição de não votar nesse homem”

Ivy segue suas críticas ao longo da conversa e diz que iria comemorar com um berro se ele saísse da casa. A fala da sister foi censurada por Gizelly: “Você não vai, não. Vai se despedir, aplaudir, como se deve fazer!”.

Contudo, a modelo se nega a reconhecer a passagem de Babu pelo reality show e protestou, afirmando que não iria aplaudir o artista caso ele deixasse a casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu