Ísis Valverde ostenta corpão em dia de praia no Rio de Janeiro

A atriz que está no ar na novela "Amor de mãe" aproveitou o dia de folga para curtir uma praia
Foto Dilson SIlva/ Agnews

Nesta terça-feira, 7, a atriz Ísis Valverde esteve na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro acompanhada de amigas para curtir a bela tarde de sol em terras cariocas Ísis está no ar na novela “Amor de mãe”, onde dá vida a enfermeira Betina que na trama se envolve com o marido de uma paciente do hospital ao qual trabalha vivido pelo ator Juliano Cazaré

No fim do ano de 2019, Valverde se lançou como escritora com o livro “Camélias em Mim” , ainda segundo Ísis, o livro é dedicada à avó dela. “Sabe quando você sente a pessoa no lugar? Quando você tá fazendo uma coisa especial e sente a presença, mesmo a pessoa não estando ali? Eu a senti presente aqui, a energia dela”, contou.

Foto Dilson SIlva/ Agnews

Em recente postagem nas redes, a atriz mostrou-se culpada por nem sempre estar próxima do filho Rael de apenas um aninho, por conta da vida atribulada e da agenda intensa “Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa, meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir 😔.Falam que faz parte! Bom… Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa. Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação. Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim.E ser mãe, seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando !”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu