Internada, Ludmilla recebe visita de familiares em hospital

A cantora está internada para tratar uma infecção no rim
Irmã de Ludmilla chega ao hospital - Foto Agnews
Irmã de Ludmilla chega ao hospital – Foto Agnews

Ludmilla recebeu a visita de familiares no hospital onde está internada. A irmã da cantora, Luane Alves, foi flagrada no fim da tarde desta quarta-feira, 13, chegando em um hospital no Rio de Janeiro. Acompanhada de mais duas pessoas, Luane usava uma máscara de proteção.

Ludmilla está internada desde a última terça-feira, 12. Após exames, a cantora recebeu o diagnóstico de pielonefrite aguda. A doença é mais comum em mulheres. Ela teve fortes dores abdominais, por isso foi levada pela esposa, Brunna Gonçalves.

No Instagram, a funkeira compartilhou uma foto de mãos dadas com a dançarina. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza!”, escreveu a cantora ao publicar a imagem.

Veja Também: Cantora gospel testa positivo para Covid 19

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da funkeira afirmou que ela ainda não tem previsão de alta. “A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, afirma a nota.

Irmã de Ludmilla chega ao hospital – Foto Agnews

Dessa forma, a cantora já está sob os cuidados médicos. A nota da assessoria continua. “Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, declara o texto.

Diante do quadro de Ludmilla, a equipe médica não liberou a cantora nem para fazer sua live sentada.

Ludmilla está internada e sem previsão de alta em hospital
Ludmilla está internada e sem previsão de alta em hospital. Foto: Reprodução

Tratamento

A Pielonefrite é uma infecção nos rins. Inicialmente, a doença é decorrente de uma bactéria que sobe da bexiga para o órgão, responsável por o sangue do nosso corpo. Portanto, é com dores abdominais que o corpo dá sinais de que algo está errado.

O tratamento da doença é feito com antibióticos. Provavelmente, Lud tenha que tomar remédios por pelo menos três dias seguidos para se curar da doença. Ainda assim, ela não tem previsão de alta, como informado anteriormente.

Irmã de Ludmilla chega ao hospital - Foto Agnews
Irmã de Ludmilla chega ao hospital – Foto Agnews

Risco de coronavírus

Ludmilla está internada, mas não tem nada a ver com o novo coronavírus. Apesar do alto risco de contaminação por coronavírus do hospital, não teve outro jeito, ela teve que ser internada. Ainda assim, sua passagem pelo local não tem nada a ver com a temida COVID-19. A doença tem se espalhado entre famosos, mas não é o caso da cantora. Ainda assim, é preciso ficar de olho, como todo mundo que necessite ir ao local por algum motivo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu