Hadson comemora com fogos eliminação de Marcela no BBB “Injustiça, aqui se faz, aqui se paga”

O ex participante do BBB comemorou a eliminação de Marcela McGowan com fogos de artifício

Hadson Nery não escondeu a alegria ao saber da eliminação de Marcela McGowan na noite desta terça-feira, 7, no BBB 20. O brother comemorou com fogos de artifício “Festa na favela, sabemos que não existem fadas”, comentou em referência ao discurso de Tiago Leifert na eliminação da sister.

O ex participante fez um longo desabafo “Marcela saiu hoje e sou muito grato ao povo brasileiro que fez com que eu entendesse que eu não sou machista! Errei sim assumo, vou procurar entender melhor a causa e evoluir, mas com pessoas que realmente veem a causa como algo sério e não como oportunismo e tentativa de se beneficiar para punir o próximo. Injustiça, aqui se faz, aqui se paga”.

Hadson ainda criticou outras participantes que continuam no reality “Ivy, Gyzelli e Mari teria que ter uma eliminação tripla porque tanto faz elas dentro da casa, não sabem jogar, falar e etc…Muita coisa as segurou dentro da casa, vou falar o que é…nada vezes nada”

O brother ainda falou sobre a atuação de Rafa Kalimann e Manu Gavassi no jogo “Big Brother Brasil sem os top 10 ficou chato pra car****. Rainha Elizabeth: Manu, Princesa Daiana: Rafa. Só elas tem razão, vivem em um mundo perfeito onde nunca erram. Soberba, prepotência e arrogância impera nelas. E as outras pessoas da casa são resto para elas ou só prestam quando lhe convêm. Quanta hipocrisia meu Deus”

Eliminação de Marcela

Marcela recebeu 49,76 % dos votos, apenas 0,58% a mais que sua principal oponente, Flayslane, que registrou 49,18%. Durante o discurso, Tiago Leifert refletiu “Eu tenho duas coisas libertadoras para contar: todos nós fomos cancelados pela internet, ao menos uma vez nesta temporada, podem relaxar. (…) Não tem nada mais insensato do que buscar a imperfeição aí dentro. É verdade que aqui fora tem o público buscando isso. Fada não existe, fado também não. É uma pressão enorme sobre vocês… E não tem como ter perfeição em um moedor de carne que é o BBB. O reality abraçou o falho, o errado. (…) O paredão de hoje é a soma de todos os outros, de tudo o que conversamos desde a primeira semana: cuidado com a bolha, o jogo anda rápido, tudo isso aconteceu. Não foi por falta de aviso. Seus momentos mais fascinantes foi quando você quebrou as regras. Esse paredão não é eliminação, é libertação. Marcela, você está fora hoje”

Machismo

Hadson fazia parte do grupo Pipoca e seu momento mais polêmico no programa foi quando, em uma conversa com Marcela e Gizelly, ele expôs o plano de Lucas e Petrix para desestabilizar as sisters que possuíam relacionamentos fora do confinamento, principalmente Mari Gonzalez.

As mulheres da casa então se uniram e foram tirar satisfações com os meninos que negaram todo o plano. Logo Ivy e Daniel chegaram da Casa de Vidro trazendo informações do mundo exterior. Os novos participantes pediram para que as meninas acreditassem em Marcela e os homens começaram as ser eliminados do reality um por um.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu