Guilherme tenta justificar teste de fidelidade: ‘Estava tentando proteger o Lucas’

Modelo ficou chocado quando viu o vídeo da conversa na jacuzzi com os outros meninos

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB20. Depois de deixar a casa, ele foi para o chat que acontece em outro estúdio da Globo e viu um pouco de sua passagem no reality.


Obviamente, o vídeo em que ele aparece falando sobre Mari Gonzalez tentar conquistar Lucas para atingir a imagem do fisioterapeuta na casa, no qual os meninos definem o que seria o Teste de fidelidade também foi mostrado.
Antes de ver o vídeo, ele chegou a negar que tenha participado ou tido ações referentes à estratégia, mas logo foi confrontado com as imagens e acabou percebendo que não era tão inocente assim.

Guilherme e Fernanda Keulla na Rede BBB


“Eu tive alguns julgamentos da Mari sim, reconheci para ela, porém em relação a isso, meu cuidado na verdade era com o Lucas, porque ele também namora. Posso ter feito errado. A gente está aqui para errar, aprender e pedir desculpa”, declarou o modelo.

Ele ainda comentou que fez um julgamento errado de Mari Gonzalez quando entrou no jogo, do que se arrependeu depois de conhecer melhor a influencer.
“Eu vi que a Mari é uma pessoa incrível e mudei minha ideia totalmente em relação a ela. Graças a Deus mudei minha opinião sobre ela”, consertou o modelo.


Guilherme deixou o BBB com 56,07% dos mais de 416 milhões de votos que o reality recebeu. Só ele teve mais votos que o maior paredão da história do reality recebeu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu