Gracyanne Barbosa representa a Paz no desfile da União da Ilha 

A rainha de bateria usou asas brancas manchadas de sangue

Foto Agnews

Na madrugada desta segunda-feira, 24, Gracyanne Barbosa desfilou mais uma vez como Rainha de bateria da União da Ilha na Sapucaí no Rio de Janeiro. A rainha veio representado o “Grito de paz” que propõe uma trégua e representa a voz do povo em busca de dias melhores. A fantasia tinha 500 mil cristais e asas brancas manchadas de sangue.

Foto Agnews

Os componentes da bateria usaram uma fantasia inspirada nos uniformes de escola públicas com a palavra “Paz” nas costas. Antes de entrar na avenida Gracy falou emocionada “É sempre uma emoção, um momento de muita gratidão. Sentir a energia do povo emociona e da até vontade de chorar de ver tanto amor

A União da Ilha foi a sexta a desfilar neste primeiro dia do Grupo Especial com o enredo “Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!”. A agremiação fez um carnaval hiper-realista, com representações de favelas, moradores de rua e camelôs, para mostrar as mazelas do cotidiano. A Ilha teve problemas técnicos na segunda alegoria e estourou o tempo em 1 minuto. O carro parou no meio do desfile abrindo um grande buraco entre as alas.

Buraco durante desfile da União da Ilha
Foto Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu