Jornalista da Globo é afastada com sintomas de Covid

Glória Vanique relatou perda do paladar
Glória Vanique, jornalista afastada da Globo por conta de Covid
Glória Vanique

Há alguns dias, a jornalista da Globo Glória Vanique, está afastada da emissora por conta de sintomas de Covid. Glória está sendo substituída por Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil e deve ficar em casa cumprindo a quarentena preventivamente sem data para retorno.

Veja Também: Ator que teve perna amputada por COVID está em estado grave

Glória relatou perda no paladar, que é um dos sintomas comuns da infecção pelo novo coronavírus. A jornalista não fez o teste por não apresentar mais nenhum sintoma. Nenhum colega que teve contato com Glória foi afastado.

Jornalistas com Covid

No inicio de abril, a Rede Globo confirmou 13 jornalistas infectados pelo Covid 19. Inicialmente, 19 apresentaram sintomas mas destes, apenas 13 testaram positivo.

Pedro Rocha, filho do ex apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha, foi um dos que testaram positivo. A informação foi divulgada pelo pai através das redes sociais.

A Globo não revelou os nomes e as funções dos jornalistas diagnosticados com o novo coronavírus. Além disso, a emissora orienta os profissionais a não publicarem informações pessoais neste período de quarentena.

Mortes Covid

O Covid 19 já fez mais de 20 mil mortos no Brasil. Dentre eles estão alguns artistas como a atriz Daisy Lúcidi. Daisy faleceu aos 90 anos em um hospital do Rio de Janeiro no início de maio. A mãe de Zezé Motta também foi uma das vítimas.

Um integrante da equipe do grupo Balão Mágico faleceu por conta do novo coronavírus. A mãe de Juliana Paes apresentou os sintomas e testou positivo para a doença mas conseguiu se recuperar.

Preta Gil. Felipe Simas, Di Ferrero e Fernanda Paes Leme testaram positivo e já se recuperaram da doença.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu