No castigo do monstro, Gizelly perde a paciência com Marcela

Gizelly perde a paciência
Gizelly perde a paciência com Marcela durante castigo. Foto: Reprodução/Globoplay

A madruga deste sábado não foi nada fácil no BBB20. Além de tocar várias vezes durante a noite, no castigo do monstro, Gizelly perde a paciência com Marcela. Cansada de seguir dançando, a advogada estava quase dormindo em pé, enquanto cumpria a punição dada por Gabi. Por isso, a médica tentou alertar a amiga e disse para que ela acordasse. Isso bastou para a capixaba perder a paciência com a amiga de jogo.

“Eu não estou dormindo, estou rezando, não posso também? Tenho que aguentar esse inferno. Inferno!”, esbravejou a sister.

Visivelmente constrangida, Marcela ficou calada pelo resto da música. Contudo, nem o climão entre as duas fez a produção desistir de castigar as confinadas. Logo depois que elas conseguiram voltar para a cama e fechas os olhos, a música recomeçou e ela precisaram retornar à área em que precisavam dançar. E vem mais estresse para o grupo hippie.

Este tem sido um dos castigos do monstro mais difíceis do BBB20. Depois do quarto branco e dos guardas da rainha, em que Prior e Babu precisaram ficar mais de 24 horas em pé, este ocupa o terceiro lugar. Apesar da ideia ser simples, o tempo e a frequência da punição tem abalado as estruturas psicológicas das meninas.

O caso Gizelly

A advogada não tem tido um comportamento agradável com o resto da casa na última semana. Gizelly perde a paciência com tudo. Mesmo como líder, imunidade, direito de indicar seu rival do jogo ao paredão, um quarto exclusivo, a capixaba não esboçou felicidade com os privilégios. Por exemplo, ao descobrir que não teria uma festa temática, como os líderes antes dela, a sister se excluiu durante todo o evento e só se juntou às amigas para dançar em momentos pontuais da celebração.

Em seguida, as atitudes agressivas da sister só pioraram depois que Flayslane venceu a prova do líder. Com medo de ser indicada para seu segundo paredão no jogo, a advogada perdeu as estribeiras até com as amigas. No dia seguinte foi indicada ao monstro e reclamou de ter ganhado o colar, mesmo com o clima de descontração dado por Gabi: “Eu nem gosto de dançar, mas tudo bem!”.

Os berros com Marcela foram de encontro à uma investida dita racista contra Thelma, que também deixou as meninas do grupo um tanto constrangidas. Talvez a tensão da reta final do confinamento esteja fazendo mal à sister. É hora de alguém tomar coragem e dizer para ela abaixar a bola. Menos, bem menos!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu