Gizelly fala sobre paredão: ‘Vou eliminar o homem!’

Gizelly analisa paredão com Babu
Gizelly analisa paredão com Babu. Foto: Reprodução/Globoplay

Emparedada pela segunda vez no jogo, Gizelly fala sobre paredão com Babu em conversa com Manu e Thelma. Inegavelmente, ela está insegura com a disputa, uma vez que o ator já voltou de sete paredões. Apesar disso, tentou demonstrar alguma segurança no jogo.

A princípio, Manu tentava acalmar a médica, quem estava visivelmente incomodada por ter votado no artista carioca. De acordo com as informações que os confinados receberam, de que ele foi o menos votado do paredão, a artista presumiu que Babu tem uma vaga garantida no final do jogo.

“Fica tranquila, Thelminha, ele tá indo direto para a final!”, afirmou.

Em seguida, Gizelly cortou a intérprete de Áudio de Desculpas e afirmou que seria a responsável por eliminar Babu do jogo: “Eu vou tirar o homem! Você não fala uma coisa dessas para quem está no paredão, Manuela (risos)”.

Nem a piadinha confiante da advogada nem os conselhos de Manu conseguiram acalmar a médica. “Eu me sinto uma traidora, sabe? É um sentimento que eu não sei explicar, sabe?!”, lamentou.

Consolo de Babu e insegurança de Gizelly

Depois, Babu se aproximou das meninas e tentou acalmar a colega de jogo. Ele pediu para que a sister não se sentisse culpada com o jogo: “Quando eu falo de segregação, não é social ou racial, é uma segregação de jogo, de informações que eu não pude ter acesso, de coisas que eu nem fiquei sabendo!”.

Após um longo discurso, o brother se afastou e Gizelly fala sobre paredão com Babu novamente, pensando que deve deixar a casa, disputando a preferência do público com o fandom fitness de Mari e a torcida de Babu que apenas cresce fora da casa.

“Quanto tempo será que as pessoas demoram para esquecer as merdas que a gente falou aqui dentro? Será que não tá rolando um impeachment, alguém tá terminando o casamento, alguma coisa assim?”, perguntou nervosa. Nitidamente, ela se preocupou em saber como estaria a opinião pública a seu respeito fora da casa. No entanto, a esperança é a última que morre, caros leitores. E, com esperança a sister terminou o assunto paredão: “Se ele sair nesse paredão, é porque eu e a Mari já estamos na final. Então, daí vocês tomam cuidado com nós!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu