Gizelly critica a popularidade de Prior e Babu: ‘Se gosta, leva pra casa!’

Gizelly critica a popularidade de Prior e Babu no BBB
Gizelly critica a popularidade de Prior e Babu no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

E vamos de mais polêmica. Uma das ex-favoritas para ganhar o jogo, Gizelly critica a popularidade de Prior e Babu no BBB. Em conversa com Thelma, Manu e Gabi na cozinha vip, a advogada julgou a possível popularidade do arquiteto e do ator no jogo. Sem querer, ela acabou falando até da opinião do público com relação ao jogo.

“Se o povo gosta deles, leva para casa, que levem eles pra casa. Quero ver se aguenta dois dias”, afirmou a sister. Antes de falar da popularidade das meninas: Sabe o que eu conclui com esse paredão: o Brasil não quer saber de homem nessa casa.!”, refletiu.

Em seguida, Manu afirmou que, apesar das críticas, estão todas ficando próximas de Prior e Babu: “A gente não quer encarar o fato de que a gente está amiga dos homens”.

O grande mistério do paredão falso

Perdida com as informações, Gizelly ainda insiste que o paredão de Daniel pode ser falso. Ela contraria todas as informações dadas pela produção. Ainda assim, fica desesperançosa com a possibilidade de o gaúcho não ter deixado a casa.

“O problema de ter sido o Dan no paredão falso, é que ele vai voltar aqui e não vai lembrar de nada que viu!”, relatou.

De novo, Manu discordou da advogada e lembrou o discurso de Tiago na noite anterior: “Eu acho que a gente não pode ficar imaginando isso, porque eles já falaram que a gente não sabe de nada. Ele falou ontem, que se a gente não gosta do resultado, fica falando que o paredão é falso etc”.

Da mesma forma que Gizelly critica a popularidade de Prior e Babu, a Internet também não tem perdoado as atitudes da sister dentro da casa. Colada na popularidade de Marcela que já foi favorita da edição. A advogada também tem perdido apoio do público no jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu