Giovanna Lancellotti avalia carnaval “Quando terminar tudo vou dormir uma semana”

A atriz curtiu o carnaval em Salvador, Olinda e Rio de Janeiro

Giovanna Lancellotti – Foto Pedro Pereira

Haja folêgo! Giovanna Lancellotti não parou um minuto neste carnaval. A atriz fez uma breve passagem por Salvador, curtiu os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e ainda foi curtir o Carvalheira na Ladeira em Olinda. Mas se engana quem pensa que acabou, Gi ainda vai estar no desfile das campeãs na Sapucaí e finalizar com o Bloco da Anitta em São Paulo.

Giovanna Lancellotti – Foto Pedro Pereira


Enquanto curtia o carnaval de Olinda, Giovanna revelou que o segredo é tomar muita água e descansar “Nesses dias estive em San Franciso, passei pela semana de moda de Londres, fui para Salvador e para Sapucaí. Me alimento bem e tomo bastante água que faz bem para tudo, mental e corpo. Quando terminar tudo vou dormir uma semana para descansar”, brincou.


Após Olinda, a próxima parada da atriz é Fernando de Noronha “Eu amo aquele lugar, é uma energia única e surreal. Sempre me faz muito bem ir pra lá, pois me dá uma renovada. Sempre que vou tento ficar o máximo possível, até o último segundo. Inclusive estou indo para lá amanhã, mas vou passar só dois dias”, contou.

Sobre sua carreira, a musa das telinhas contou que está com três filmes para lançar no primeiro semestre desse ano. “Tenho três filmes para lançar. O primeiro é o “Nada é por acaso”, uma adaptação de um livro de Zibia Gasparetto e foi muito especial ter feito ele; Tem também a produção “Ricos de Amor” no Netflix que será um especial de dia dos namorados. Por último, tem o filme “Incompatível”, que é uma comédia romantica muito bacana”, revela.


Além de Giovanna, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e Maria Joana também estiveram na 7ª edição do Carvalheira da Ladeira em Olinda. A estação carnavalesca recebeu aproximadamente 40 mil foliões durante o período e mais de 25 artistas locais e nacionais e de gêneros como frevo, coco, sertanejo, funk e-music e axé trazendo diversidade e abrilhantando ainda mais o evento.


Além da programação multicultural, o evento conta com um tripé de ações para promover inclusão e representatividade no evento. Entre as iniciativas englobadas no evento, medidas de acessibilidade, combate ao assédio e reciclagem. Nessa edição, banheiros acessíveis, intérpretes de Libras no palco, cardápios em braile na praça de alimentação, entre outras medidas de acessibilidade foram realizadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu