Gabi Luthai e Teo Teló adiam casamento com medo de pandemia

Mais um evento foi cancelado por causa do novo coronavírus. Desta vez a notícia é que Gabi Luthai e Teo Teló adiam casamento. Os dois fariam os votos numa cerimônia no interior de São Paulo no próximo dia 31 de março.

Em comunicado enviado à imprensa, o casal reflete as preocupações sobre a nova doença e repercute as indicações do Ministério da Saúde e dos órgãos de vigilância sanitária e epidemiologia. Os pombinhos ainda informam que a celebração já foi reagendada, agora para o mês de agosto. O início do segundo semestre é quando a epidemia deve ter quedas expressivas em todo o mundo.

“Com a chegada da pandemia de coronavirus em nosso pais, e em consideração ao momento que o mundo e principalmente o nosso Brasil atravessam, comunicamos que o casal Gabi Luthai e Teo Teló adiarão a festa de casamento que aconteceria no dia 31 de março, em Morungaba, São Paulo para o mês de agosto de 2020”, esclarece o comunicado.

O casal ainda reforça as recomendações do Ministério da Saúde sobre evitar sair de casa e controlar o contato social com o máximo de pessoas quanto for possível:

“O casal , respeitará o isolamento social  e todas as recomendações propostas pelo Ministério da Saúde e espera em breve poder contar as novidades e celebrar esse grande dia com seus pais, padrinhos e convidados”.

Confira o texto na íntegra

CASAMENTO GABI LUTHAI E TEO TELÓ – NOTA DE ADIAMENTO
Com a chegada da pandemia de coronavirus em nosso pais, e em consideração ao momento que o mundo e principalmente o nosso Brasil atravessam, comunicamos que o casal Gabi Luthai e Teo Teló adiarão a festa de casamento que aconteceria no dia 31 de março, em Morungaba, São Paulo para o mês de agosto de 2020.

O casal , respeitará o isolamento social  e todas as recomendações propostas pelo Ministério da Saúde e espera em breve poder contar as novidades e celebrar esse grande dia com seus pais, padrinhos e convidados.

Um abraço!!!!!

Gabi Luthai e Teo Teló

Recomendação

Os médicos recomendam ao público seguir a chamada ‘Etiqueta Respiratória’. Além de manter distância social de outras pessoas, também é importante cobrir o rosto ao tossir ou espirrar, usando o braço. Deve-se lavar as mãos frequentemente e usar álcool em gel. Mesmo assim, ainda é necessário evitar tocar o rosto, principalmente a região da boca, olhos e nariz ,pois o vírus é transmitido através da mucosa.  

Outra dica dada pela Organização Mundial da Saúde trata de multidões e está acabando com as esperanças de vários fãs ao redor do mundo. De acordo com a recomendação, o público deve evitar aglomerações, principalmente em espaços fechados. Além dos governos fecharem lojas, cinemas, teatros e outros espaço públicos, shows internacionais e grandes eventos têm sido cancelados por todo o Brasil. Backstreet Boys, o Lollapalooza, McFlySPFW foram alguns que mudaram de data ou foram cancelados oficialmente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu