Fora do BBB, Marcela chora ao ler críticas

Marcela chora ao ler críticas
Após sair do BBB, Marcela chora ao ler críticas. Foto: Reprodução/BBB

Eliminada do Big Brother Brasil na noite de terça-feira (7), a médica famosa fora da casa como Doutora Unicórnio não foi tão recebida aqui fora. No quarto do hotel onde está hospedada, Marcela chora ao ler críticas que recebeu de usuários das redes sociais. Mas, antes de tomar conhecimento do time de Haters que coleciona, ela se preocupou em saber se tinha conquistado alguns fãs sinceros.

“Tem gente que gosta de mim?”, questionou ao irmão que a esperava do lado de fora da casa.

Na manhã desta quarta-feira (8), a paulista reforçou que seu maior medo com a passagem pelo BBB seria receber muitas críticas dos telespectadores do reality. Assim, apesar de receber o carinho dos fãs, Marcela chora ao ler críticas de quem desaprovou sua participação no jogo. Para desabafar, ela aproveitou a madrugada com a família.

“Oi pessoal, desculpa a demora para falar aqui com vocês. Foi uma noite muito difícil em que eu precisava ficar perto da minha família. É muito difícil assimilar; é muito difícil ser julgada de novo na sociedade”, justificou.

A ginecologista ainda reforçou que as histórias de fora da casa ganharam outras proporções aqui fora. Isso a chocou tanto quanto a pandemia de coronavírus, a qual ela também não está acostumada: “Também é muito maluco ver tudo o que aconteceu: tanto as coisas que estão acontecendo aqui fora com a questão de saúde quanto com tudo o que aconteceu lá dentro que a gente nem tem ideia. Enfim, estou dizendo que tudo é muito novo ainda”.

Vida de celebridade

A nova dinâmica da vida de celebridade nas redes sociais também é novo para a paulista. Ela contou que ainda precisa se adaptar ao novo mundo, com 3,7 milhões de seguidores com um engajamento nas alturas.

“Vou me acostumar ainda a vir conversar com vocês, trazer coisas novas para vocês. E tem muita coisa muito chocante para mim para a gente conversar. Eu também quero agradecer muito a todo mundo que ficou comigo nesse caminho todo. Nunca imaginei que ia ter a responsabilidade de tanta gente comigo!”, afirmou.

Por fim, ela destacou qual seu objetivo com a presença nas redes sociais: “Que a gente possa usar esse espaço para trocar muito carinho, ainda mais agora que está todo mundo em casa. Obrigado do fundo do coração por tanto carinho. Eu não consegui ler tudo, nem sei se vou conseguir ler tudo. Mas, eu prometo que venho aqui depois para a gente conversar!”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu