Flayslane sente saudade de Bianca no BBB: ‘Faz muita falta’

Cantora foi consolada por Felipe, que se livrou do paredão contra a influencer na terça-feira (25)

Bianca e Flay

A ausência de Boca Rosa está fazendo até os outros participantes do BBB sofrerem. Na tarde desta quinta-feira (27), Flay lamentou a ausência da influencer dentro da casa. Enquanto os participantes arrumavam a cozinha da Xepa, ela manifestou as saudades da colega.


“A Bia faz muita falta”, afirmou para Prior e Guilherme, que lavava louça.
Foi o arquiteto quem tentou consolar a colega de confinamento: “Mas é o jogo, Flay. A Bia faz muita falta, o Lucas também faz… é assim que é”. A cantora logo respondeu, saudosa: “Eu sei, eu sei!”.

Flayslane
Prior e Flay


Depois os dois começaram a falar da prova do líder, que acontece mais tarde. Prior continuou especulando sobre uma possível prova do líder.
“Esse tempo de chuva é ruim para prova de resistência, porque o povo aguenta mais. Se tivesse sol, o sol na lata faz as pessoas desistirem, daí eu acho que tenho mais vantagem!”, refletiu Prior.


Com um mau pressentimento, o arquiteto paulistano ainda acertou em cheio que Rafa deve vetar alguém para a prova do líder.


“O problema é que eu acho que tem veto e se tiver veto eu tô fora. Mas não deve ter não, ela (Rafa) já teve muito poder!”, lembrou. “Ela tirou 300 estalecas, vetou da prova do anjo e ainda botou uma pessoa no paredão!”, enumerou ele. “Botou duas pessoas no paredão!“, completou Flay.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu