Flay nega ter xingado Rafa Kalimann no BBB20

Flay nega ter xingado a Rafa Kalimann
Flay nega ter xingado Rafa Kalimann. Foto: Reprodução/Globoplay

Ivy e Mari tentaram alertar Flay sobre a agressividade da cantora ao criticar sua rival no jogo no Jogo da Discórdia no começo da semana. Apesar de realmente ter usado palavras pesadas contra a influencer, Flay nega ter xingado Rafa Kalimann.

“Eu não chamei ela de capeta, falei que ela ficava falando assim na minha cabeça, atentando. E isso é uma função do capeta! Só isso!”, declarou a sister.

Em seguida, Mari contou que ficou chocada com a fala, apesar de não demonstrado no momento: “Você estava falando e por dentro eu estava assim: ‘Flaaay!'”.

Quem também tentou ter uma conversa mais calma com a paraibana foi Gizelly. Afinal, sem Marcela, a advogada acabou ficando sem um grupo concreto na casa. De agora em diante, Mari, Flay e Ivy são as pessoas mais próximas a ela.

“As vezes a forma como você fala. Ontem você falou capeta aqui para a Rafa…. também no dia da Thelminha, que você disse aquele negócio da planta”, afirmou a capixaba. Em resposta, Flay disparou: “Eu não vi ela aparecer no jogo. Vou fazer o quê?”

Entenda

Na segunda-feira, os confinados precisaram lembrar um momento que os tinha incomodado no jogo. A paraibana lembrou uma discussão que teve com Rafa na noite anterior. Segundo palavras da cantora, “ela tava aqui, igual ao capeta…” no ouvido da cantora, enquanto tentava conversar com Manu. Apesar de as imagens estarem gravadas, Flay nega ter xingado Rafa Kalimann.

Não foram só Ivy, Gizelly e Mari que perceberam a gravidade do xingamento, não. Rafa, Thelma e Manu falaram a respeito na madrugada seguinte ao jogo. Indignada, a médica afirmou que algumas palavras usadas pela cantora não poderiam nem ser repetidas. Em seguida, Manu ficou perdida e a ex-ficante de Paolo Guerrero explicou: “Ela me chamou pelo nome do inimigo, amiga!”.

Memes

Independentemente de Capeta, Chernobyl, planta ou banana, não importa o xingamento, a piada está garantida no Twitter. Logo depois da palavra usada por Flayslane, a Internet montou um verdadeiro pelotão de guerra contra a cantora. Contudo, com muito bom humor envolvido. Dá só uma olhada!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu