Flay discute com Mari: “Deu um show desnecessário”

Flay discute com Mari
Flay discute com Mari durante festa. Foto: Reprodução / Globoplay

Depois da formação de mais um paredão, os participantes do BBB20 foram para a festa Luau. Contudo, nem o clima de descontração e o show de Ivete Sangalo deu conta de diminuir a tensão entre os confinados. Emparedada, Flay discute com Mari, a única pessoa que ainda convive com ela harmoniosamente na casa.

De fato, elas se desentenderam porque, Mari votaria em Rafa, mas indicou Manu na votação. Assim, o plano de a paraibana somar votos e escapar da berlinda foi por água abaixo.

No início da festa, as duas já começaram a trocar gritos, porque a paraibana resolveu acusar a amiga de abandoná-la na hora em que ela pode deixar o jogo. No momento em que a cantora reclamou que havia sido abandonada, a influencer fitness se posicionou:

“Se eu não gostasse de você, já tinha te largado há muito tempo. Mas, não espere que eu aja como você. Eu não sou assim. Se a Rafa falar comigo, eu vou falar com ela; se a Manu falar comigo, eu vou falar. Eu não vou ficar brigada com ninguém sem motivo. Essa sou eu. A gente pode brincar, conversar, falar, mas eu não vou parar de falar com as meninas, porque essa não sou eu!”.

Desconversa

Uma vez que percebeu estar tentando falar algo completamente sem sentido, Flay discute com Mari em outro rumo. Desta vez, ela tenta fugir da briga: “Essa conversa não vai ajudar a gente em nada. Eu não estou legal psicologicamente, emocionalmente. Eu sinto que faltam coisas como amiga, mas isso são expectativas minhas. Você deu um puta show desnecessário!.

Em seguida, Mari foi curta e grossa: “Quem dá show é você. Não muda de assunto, não!”. Além disso, a namorada de Jonas Sulzbach continuou: “A gente não precisa se machucar!”.

Em contrapartida, Flay retrucou, acusando a influencer de ter gritado com ela no meio de todo mundo, montando um escândalo: “Eu não faria isso que você fez comigo!”.

Mais uma vez, Mari não se prolongou no comentário: “Você quer algo de mim que eu não posso te dar!”. Desta vez, no entanto, ela tentou justificar melhor seu ponto de vista: “Se eu concordasse com todas as suas atitudes, eu poderia te dar. Mas, eu não concordo. Eu concordo com alguns pensamentos seus, mas eu não concordo com algumas coisas!”.

As duas se levantaram e seguiram caminhos diferentes na festa. Mari foi para o quarto da líder com Ivy e Gizelly, enquanto a festa continuava rolando do lado de fora da casa.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu