Flay, Daniel e Ivy estão no paredão

Flay, Daniel e Ivy estão no paredão
Flay, Daniel e Ivy estão no paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

Flay, Daniel e Ivy estão no paredão formado na noite deste domingo (22). A cantora foi indicada pela líder, Prior, o mais votado pela casa, escapou do paredão na prova bate e volta. Ele escolheu Ivy para disputar a prova e acabou vencendo da modelo e de Daniel, quem, por sua vez, já estava na berlinda, por causa da prova do líder.

Rafa imunizou Gabi, destacando que a sister se sentia ameaçada no jogo. “Vou imunizar nossa neném, que está aflita com o paredão”, afirmou a influencer.

Como esperado, a líder Thelma indicou Flay à berlinda. Na justificativa, afirmou que a paraibana não tem atitudes coerentes no jogo. “Ao meu ver, nem sempre ela teve atitudes aqui dentro coerentes. Para mim, algumas vezes, ela agiu por conveniência”, afirmou.

Mais uma vez, a prova Bate e Volta foi de sorte. Os indicados deveriam escolher entre palitos. Quem acertasse o número três, se livraria do paredão. Na última rodada do jogo, Prior conseguiu se livrar da disputa.

Assim que o resultado foi anunciado, Marcela caiu no choro, por ver o namorado na berlinda. Mas, Tiago voltou a conversar com a casa para dar uma bronca nos três emparedados, por terem tocado nos objetos da prova e não higienizarem as mãos em seguida. Todos ficaram atentos e pediram desculpas.

Em seguida, começaram as justificativas. Veja o resumo do que cada um falou.

Daniel começou e assumiu seus erros no jogo: “Eu quero muito, muito, muito ficar aqui. Eu vou chorar nessa coisa. Eu sei que eu erro, erro, erro muito. Eu não sou perfeito, tô longe de ser perfeito. Mas eu não quero ir embora daqui. Eu não quero deixar as pessoas que eu amo aqui”.

Flay fez um discurso mais direcionado a Thelma, que a indicou, que ao público: “Seria muito mais fácil se eu fingisse que sou perfeita, forte o tempo todo. Graças a Deus, vocês têm acesso a tudo, tanto que não abandonei pessoas dentro dessa casa para ficar perto das pessoas. Eu sigo muito meu instinto de justiça”

Ivy se declarou para as colegas de jogo: “Isso é a experiência mais louca da minha vida. Eu conheci pessoas maravilhosas aqui dentro, que não quero largar de jeito nenhum, É muito intenso. Para mim, é muito difícil estar no paredão com Daniel. Votam pra eu ficar, por favor!”.

Como Flay, Daniel e Ivy estão no paredão, veja a votação da casa:

Daniel votou em Prior
Babu votou em Ivy
Rafa votou em Prior
Prior votou em Ivy
Flay votou em Gizelly
Manu votou em Prior
Mari votou em Prior
Gizelly votou em Babu
Ivy votou em Babu
Gabi votou em Prior
Marcela votou em Babu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu