Filha de Sônia Bridi desabafa “A avó dos meus filhos está na rua, correndo risco de pegar o vírus”

A filha da jornalista fez um desabafo sobre a situação da mãe
Patricia Poeta, Mari Bridi e Sônia Bridi

Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi, foi ás redes sociais fazer um desabafo sobre o período de pandemia do coronavírus que estamos vivendo “Eu sei que assistir televisão tá difícil, tá assustador. Sei também que o enclausuramento piora muito tudo! Mas queria deixar aqui um depoimento de filha. Minha mãe trabalha passando informação verdadeira desde que me conheço por gente!” iniciou.

Mari fez questão de exaltar a veracidade das informações que estão sendo passadas “Ela é assim em tudo na vida, minha mãe tem pavor de mentira, de informação equivocada. Ela sabe o que isso pode acarretar e sempre teve uma postura muito responsável, o que deu a ela um lugar muito importante no jornalismo, de credibilidade. E hoje, a informação mais que qualquer outra coisa, tem salvado milhões de vidas”

Sonia Bridi

Mari é casada com o ator Rafael Cardoso e juntos tem 2 filhos: Aurora de 5 anos e Valentin de 1 ano e 10 meses. “A avó dos meus filhos está na rua, correndo risco de pegar o vírus, sem saber como reagiria a ele para trazer essa informação verdadeira pra todos vocês! A minha mãe, que eu amo mais que tudo e que eu morro de medo de ficar doente tá lá para que a mãe e avó de vocês fiquem em casa saudáveis! Então, quando for questionar a veracidade do que está sendo dito, lembra que o membro da família de alguém tá lá na linha de frente!”

Mariana e Rafael com os filhos

A influencer ainda contou que fica está cumprindo quarentena em casa pelos profissionais que não podem ficar em casa e finalizou “A verdade dói, assusta…mas ela também salva!” Por fim, Mari deixou um recado para sua mãe “Vovó, Tim e Aurora sabem que todas essas semanas sem poder te ver pessoalmente, te abraçar e te ver encher os olhos de saudades toda vez que fala de vídeo são por uma causa maior! A gente morre de orgulho de você!”

Sônia respondeu à postagem da filha “Nosso trabalho não se compara aos dos profissionais da saúde, grandes heróis, e de tantos outros – de garis a entregadores, motoristas e caminhoneiros, agentes funerários e tantas profissões que se expõe diariamente para cuidar de você. Nós, jornalistas, podemos oferecer informação – correta, apurada, a tempo, para que vocês decidam como tocar suas vidas. Nosso papel não é dizer o que as pessoas querem ouvir (é maravilhoso quando a notícia é boa), é informar sobre o que as pessoas precisam saber”

Cuidados com Coronavírus

Na última semana, o Ministério da Saúde orientou que toda a população use máscaras de proteção. Anteriormente, somente pessoas com sintomas do Covid 19 deveriam usar a proteção.

O Grupo Globo seguiu as orientações e agora todos os profissionais usarão máscaras.Willian Bonner explicou durante o Jornal Nacional, como serão os cuidados da equipe “Sem máscara só quando estivermos no ar. Este é o único momento de exceção.Usaremos máscaras para trabalhar. É preciso se proteger e proteger o outro”, contou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu