Festival Coachella é adiado por causa de coronavírus

Anitta e Pabllo Vittar estavam no line up

O festival Coachella, evento mais importante da música pop nos EUA, foi adiado para outubro por causa do coronavírus, anunciou nesta terça-feira, 10, a organização do evento.

O festival aconteceria nos dias 10, 11, 12, 17 18 e 19 de abril de 2020, na Califórnia. Agora, o evento está marcado para os dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro de 2020.

Pabllo e Anitta – Foto Agnews

Entre os artistas escalados para a edição de 2020 do festival estão as brasileiras Anitta, Pabllo Vittar e a DJ Anna. O comunicado não esclarece se o line-up vai ser exatamente o mesmo ou se pode haver mudanças.

A organização diz que os ingressos, que já estavam esgotados, vão valer para outubro. Quem tem ingresso e não vai poder comparecer será informado sobre o ressarcimento no dia 13 de março, segundo a produção.

O festival Stagecoach, que acontece tradicionalmente no final de semana seguinte ao Coachella, no mesmo local, também foi adiado para outubro.

“Seguindo a orientação do condado de Riverside e autoridades locais de saúde, nós infelizmente confirmamos a remarcação do Coachella e Stagecoach devido à preocupação com o Covid-19”, diz o comunicado.

“Ainda que essa decisão venha em uma época de incerteza geral, nós levamos muito a sério a segurança e a saúde de nossos convidados, equipe e comunidade. Nós pedimos a todos que sigam os protocolos e orientações dos profissionais públicos de saúde”, continua o texto.

Line up original do festival
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu