Felipe Prior desembarca em São Paulo e revela “Estou conversando com a Marquezine”

O décimo eliminado do BBB 20 foi recebido por fãs em Congonhas

Felipe Prior já chegou na sua casa em São Paulo. O décimo eliminado do Big Brother Brasil 20 desembarcou na noite desta quinta-feira, 2, no aeroporto de Congonhas em São Paulo. O brother desceu um pouco assustado no único voo do dia vindo do Rio de Janeiro.

Alguns fãs aguardavam Prior no saguão que estava acompanhado de um assessor. O ex brother posou para fotos com vários fãs mas foi orientado por seu assessor para não abraçar muito de perto as pessoas. Taxistas que estavam no local gritaram “Prior você é o nosso campeão“.

Em breve conversa, Prior revelou que Bruna Marquezine lhe chamou para conversar através do Instagram “Eu fiz uma foto dela no aeroporto e falei ‘Você me tirou’, ai ela me chamou e conversamos”.

Ver essa foto no Instagram

Felipe Prior acaba de desembarcar em São Paulo e recebeu o carinho (de longe) de fãs

Uma publicação compartilhada por Famosando (@sitefamosando) em

Bruna começou a conversa se desculpando com o brother “Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa! Torço pro seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade! Tudo de bom! Desculpa ai qualquer coisa e não grita com tua mãe e nem com mulher nenhuma tá?”

Prior respondeu “Vivendo e aprendendo. Temos que levar na brincadeira e saber perder. As vezes é dificil porque sinto que foi por pouco, mas vida que segue”

Marquezine então falou que realmente foi um paredão apertado e que o brother a fez passar muita raiva “Foi por pouco mesmo. Foi sofrido para as duas torcidas aqui fora. Mas você tem muita vida pela frente e fazendo as esolhas certas e quem sabe uma terapia (risos) você vai longe! Me fez passar bastante raiva la dentro mas eu acredito de verdade que você é um menino com um coração e um tanto puro! Esteja aberto a aprender e se desconstruir. Escute tem que ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar e evoluir. Eu mesma to aprendendo um monte com esse programa mesmo estando aqui de fora. Desculpa se peguei pesado, mas Manuzinha é muito minha amiga e você falava muita bosta…não tive opção”

Prior então rebateu “Falava os fatos que aconteciam. Não existia mentira. Disney não é ruim. Quando a Manu sair, vou convidar vocês duas para ir para a Disney comigo” brincou e ainda elogiou o trabalho de Marquezine.

“Para de ser legal menino. Tá me fazendo me sentir mais culpada. Falar que admira o trabalho é golpe baixo” brincou Bruna.

O paredão que eliminou Prior dividiu os famosos na torcida por ele e por Manu Gavassi. Bruna encabeçou a torcida de Manu enquanto Neymar e vários jogadores de futebol torceram por Prior. Muitos deles fizeram promessas de sorteios de bens pessoais se seu candidato ganhasse. Mesmo sendo derrotado, Neymar enviou uma mensagem a Prior o convidando para assistir a um jogo do PSG ou da seleção brasileira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu