Felipe Dylon não segue seu próprio conselho e burla quarentena

O cantor foi flagrado surfando no Rio de Janeiro
Felipe Dylon - Foto Agnews
Felipe Dylon – Foto Agnews

Aquela frase “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço” nunca fez tanto sentido. Felipe Dylon não segue seu próprio conselho e burla a quarentena surfando no Rio de Janeiro. O cantor tem postado várias mensagens de incentivo para que as pessoas mantenham o isolamento social como esta frase postada nesta quinta-feira, 7: “Queridos usem máscaras, não saiam de casa sem sua prevenção. Só saiam se tiverem necessidade. Vamos ajudar o sistema de saúde. Respeito mútuo”.

Veja Também: Marido de Isis Valverde quebra a quarentena para surfar no Rio de Janeiro

No mesmo dia da postagem, Felipe foi flagrado por um paparazzo surfando na praia de Ipanema no Rio de Janeiro. O que nos faz refletir se o surf é algo de muita necessidade.

Com isso, Felipe desobedeceu o decreto do governo do Rio de Janeiro que adota todas as medidas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus.  O isolamento social no estado teve inicio em 17 de março e o decreto que proíbe aglomerações, eventos além da população frequentar praias.

Felipe Dylon - Foto Agnews
Felipe Dylon – Foto Agnews

Contradições

Essa não foi a primeira vez que Felipe foi flagrado burlando a quarentena no Rio de Janeiro. No dia 3 de maio, o cantor saiu para passear com seu cachorro. Usando máscara, Felipe foi fotografado também em Ipanema.

Durante todo o mês de abril, o cantor foi flagrado mais de 8 vezes na praia fazendo diversas atividades. Teve passeio sem máscara, banho de mar, filmagens na praia e, é claro, o surf.

Veja também: Whindersson e Luisa, Mayra Cardi e Arthur…veja os casais que terminaram durante a quarentena

Nesse mesmo período, Felipe persistiu com a imagem de bom moço na internet com pedidos para que as pessoas fiquem em casa “Para o bem de todos, vamos respeitar uns aos outros, proteger os mais velhos, os mais vulneráveis. Em breve esta pandemia vai passar, ai sim todos voltaremos a nos abraçar. Por agora, vamos obedecer. Com todo meu respeito e carinho!”.

O cantor também tem postado vídeos cantando e fazendo exercícios em casa durante a quarentena.

Coronavírus

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou novo balanço sobre o novo coronavírus no estado do Rio nesta quinta-feira, 7, que teve o maior número de novas mortes registradas desde o início da pandemia: 189 em 24 horas.

O número é mais que o dobro que o recorde anterior, registrado na quarta-feira, 6, quando foram confirmadas 82 mortes.

A cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, decretou o lockdown. A medida foi aprovada pela Câmara dos vereadores de Niterói e proíbe a circulação de pessoas  nas ruas, praças e praias (locais públicos) entre os dias 11 a 15 de maio, podendo prorrogar. O descumprimento resultará em multa de R$ 180, que pode ser dobrada em caso de reincidência.

 O governo do Rio de Janeiro informou na noite desta quinta-feira, 7, que “está elaborando um estudo com propostas para subsidiar uma possível adoção de medidas mais restritivas de isolamento – o lockdown” – no estado.

A medida foi uma recomendação da Fiocruz que enviou um relatório ao Ministério Público do Rio (MPRJ) pedindo a adoção ações de lockdown no estado do Rio de Janeiro para controle da Covid-19.

Lockdown

Lockdown é uma palavra em inglês que significa confinamento. Na prática, embora não tenha uma definição única, é a medida mais radical imposta por governos para que haja distanciamento social, uma espécie de bloqueio total em que as pessoas devem, de modo geral, ficar em casa.

Cada país ou região define de que forma este fechamento será feito e quais são os serviços considerados essenciais, que continuam funcionando.

Postagem de Felipe nesta dia 7 no stories do Instagram
Postagem de Felipe nesta dia 7 no stories do Instagram
Ver essa foto no Instagram

Bora gente! Seguimos isolados, mas nosso amor e estímulo à saúde seguem sempre!

Uma publicação compartilhada por Felipe Dylon (@felipedylon) em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu