Fantasia deixa Viviane Araújo toda arranhada após desfile no Salgueiro

Atriz reinou por mais um ano a frente da Furiosa

Foto Agnews

Viviane Araújo brilhou mais uma vez ao longo da Marquês de Sapucaí. Na frente da Bateria Furiosa, do Salgueiro, o visual vermelho e amarelo da atriz misturou elementos de palhaços e videntes, personagens típicos do circo. Ao deixar o sambódromo, ela estava toda arranhada, por causa da ombreira da roupa. No estúdio da Globo, Fátima Bernardes comentou os machucados no braço direito. “Machuca mas se precisar voltar para as campeãs a gente volta e já não sente mais nada”, revelou.

Foto Agnews

Emocionada, a estrela ainda caiu no choro ao conversar com a apresentadora do Encontro. “É lindo, mágico, muito emocionante. Tô toda arranhada, mas nem sinto, só amanhã que eu vou sentir algo”, disse. O Salgueiro homenageou Benjamin de Oliveira, primeiro palhaço negro do Brasil. O desfile da escola passeou pelos vários setores do circo, dos animais aos mágicos, equilibristas e videntes.

O último carro da agremiação ainda teve uma escultura de Benjamin usando uma máscara. Ao longo da Marquês de Sapucaí, dois dos tripés da escola tiveram problemas com o deslocamento. O peso de dois elefantes acabou atrasando as peças e abrindo um buraco de cinquenta metros entre uma ala e os tripés.

Foto Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu