BBB: Família de Marcela se desculpa após polêmica

Marcela se desculpa por comentários racistas
Equipe de Marcela se desculpou após comentários polêmicos da sister. Foto: Reprodução/Globoplay

A popularidade da Dra. Unicórnio no Big Brother Brasil tem caído e muito. Na última semana, a sister perdeu mais de 400 mil seguidores no Instagram. Isso fez com que, nesta terça-feira (10), a equipe de Marcela se desculpa após polêmica dentro do BBB20.

Além de uma carta ao público, um vídeo da sister dando uma bronca em Daniel também foi publicado no perfil dela no Instagram. Parece que até a família de Marcela sabe o quanto a presença do modelo afeta a imagem da médica.

Confira o comunicado

“Nós, da equipe da Marcela – família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência.⁣ Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada”, começa a carta publicada nas redes.

“Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando. ⁣É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros”, continua o comunicado. ⁣

Depois disso, a carta ainda explica que a médica está sempre aberta a ouvir o que outras minorias têm a lhe dizer:

“Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas. ⁣Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa!”.

Bronca em Daniel

Uma postagem nas redes sociais da médica ainda mostra a bronca que a sister deu em Daniel, horas depois de ele fazer um comentário machista dentro da casa. Assim, a família da sister mais uma vez se desculpa após polêmica envolvendo Marcela.

“Como Marcela diz ‘se não é seu lugar de fala, você ouve e se desculpa’. Nossas sinceras desculpas pelas falas dela que magoaram.”, escreveram integrantes da equipe da sister.

Depois deste fato, vários fãs saíram em apoio à sister nas publicações da família.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu