Esposa de Pyong Lee posta agenda e vazam valores de publi

A influencer mostrou sua agenda lotada com os valores dos publiposts no Instagram

A esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, fez questão de falar aos seus seguidores que sua agenda está lotada mesmo em meio à pandemia de coronavírus. A influencer mostrou sua agenda de publis em um storie e ao lado de cada trabalho estavam os valores. Sammy recebe R$50 mil para promover sorteios e R$6,5 mil por 3 stories.

No vídeo, Sammy aparece com Pyong, que pergunta: “Vamos sair?“, ao que ela responde olhando a agenda lotada. Os seguidores mais atentos, no entanto, printaram a imagem, e conseguiram enxergar os valores que a influencer ganha para fazer publicidade em sua rede social. Logo em seguida, Sammy apagou o storie.

A influencer tem sido muito requisitada desde a entrada do marido, Pyong Lee, no BBB 20. Em seus stories muitas ofertas oferecidas aos seguidores como óculos de sol, massageadores, smartwatches, produtos de maternidade e afins.

Recentemente, Sammy refletiu sobre a quarentena por conta do coronavírus “Gente, quarentou de quarentena. Eu fiquei sabendo hoje, minha mãe falou que decretaram fechar todos os comércios, obviamente por segurança. Só que eu parei e pensei assim, imagina que tem um monte de gente que tem como renda principal o próprio comércio?” iniciou.

Imagina essas pessoas que tiveram que fechar o próprio comércio, vão viver do que? (…) Isso mostra a importância que é ter um meio de trabalhar pela internet”. Em seguida, ela fez uma propaganda de alguns cursos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu