Em meio a pandemia, Rômulo Arantes Neto encontra amigos para fumar no Rio de Janeiro

O ator foi flagrado sem máscara em um encontro casual
Foto Agnews

Rômulo Arantes Neto foi flagrado nesta terça-feira, 21, em um momento de descontração com amigos no Rio de Janeiro. O ator foi clicado sem máscara em um clima casual fumando e conversando em uma calçada da Zona Sul do Rio.

Com isso, o ator contrariou as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), de manter distância entre as pessoas e usar máscara de proteção para conter a disseminação do novo coronavírus. O Rio de Janeiro já contabiliza 461 mortes confirmadas, 5.306 casos de contágio, taxa de letalidade de 8,7% além de 04 óbitos em investigação.

Rômulo estava no ar em ‘Malhação, Toda forma de Amar’ como o personagem Rui. O seriado teve seu final antecipado devido a pandemia de coronavírus e dividiu os internautas nas redes sociais. A Globo decidiu revelar os desfechos de todos os personagens através de um diálogo entre Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) e os protagonistas não se beijaram, agitando os fãs da novela.

No dia da exibição do capítulo final, Rômulo revelou que gostaria que o seriado tivesse um final melhor “Acabou agora o último capítulo de Malhação – Toda Forma De Amar. Foi muito emocionante! Tivemos um final inédito que vai entrar pra história. Queríamos todos entregar um desfecho melhor, mas dentro do possível achei linda demais a solução encontrada pelo Adriano Melo, Emanuel Jacobina e cia. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto lindo! Muito obrigado por mais esta oportunidade! Obrigado a TODA equipe! Obrigado a todos que acompanharam o nosso trabalho.”

Pandemia

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de pessoas por todo o mundo. A Rede Globo modificou toda a sua grade de programação. Primeiramente suspendeu os programas matinais de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes para aumentar a grade jornalistica. Atualmente, as apresentadoras retornaram dividindo um pequeno horário no fim da manhã.

Veja Também: Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus

As gravações de novelas foram suspensas e reprises estão sendo exibidas. ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’ não tem data para retornar. ‘Eramos Seis’ chegou ao final no dia 27 de março e foi substituída por ‘Novo Mundo’, sucesso que foi ao ar em 2017.

O final de ‘Eramos Seis’ também foi afetado pela pandemia. A gravação da cena do casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) no final da novela foi alterado para receber a menor quantidade de pessoas possíveis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu