Em meio a pandemia, José Loreto beija muito em praia carioca

O ator, que é do grupo de risco do coronavírus, foi flagrado beijando Bruna Lennon na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

Fotos Dilson Silva/ Agnews

Nem todo mundo aguenta ficar o dia todo em casa. Foi o caso de José Loreto, que foi flagrado nesta terça-feira, 24, ao lado de uma loira na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O ator chegou em uma moto acompanhado de Bruna Lennon, DJ que tem sido apontada como seu novo affair nos últimos meses. Os dois caminharam um pouco e trocaram beijos apaixonados.

José está separado de Débora Nascimento há mais de um ano. Os dois tem uma filha, Bella, de 1 ano e 11 meses. O ator tem mostrado a rotina na quarentena ao lado da filha. Ele aproveitou o isolamento social por conta do novo vírus, Covid-19, para treinar judô com a princesa. Em seu Instagram, o artista mostrou um vídeo pra lá de fofo, em que ensina técnicas do esporte à menina.  “Exercício nosso de cada dia! Judozinho de leve para cuidar do corpo e da mente. Fiquem bem”, comentou na legenda.

Desde a separação, Loreto não assumiu nenhum relacionamento. Débora está namorando o dermatologista Luiz Perez.

José Loreto, de 35 anos, é do grupo de risco para Coronavírus pois tem diabetes. Ele lida com a doença há mais de 20 anos “Quando descobri, não tinha ideia do que era diabetes. Não tinha nenhum amigo que se mostrava com diabetes porque, nessa idade, quem tem esconde, fica com vergonha por se achar diferente”, recorda ele em entrevista ao Gshow.

Estão no grupo de risco e mais vulneráveis à doença: idosos, asmáticos, hipertensos e diabéticos.

Em seu Instagram, José Loreto postou um vídeo com informações para os diabéticos “Amados, trouxe pra vocês algumas dicas para esse tempo de quarentena… Todo cuidado é pouco, mas se a gente seguir direitinho, vamos ficar bem. Se tiverem dúvidas, mandem aqui nos comentários ou entrem na página da Sociedade Brasileira de Diabetes. Vamos juntos, mas sem abraço”

Fotos Dilson Silva/ Agnews

Pandemia de Coronavírus

Nesta terça-feira, o Brasil já soma 46 mortes e mais de 2000 casos de Covid-19. As recomendações são de isolamento social, ou seja as pessoas devem ficar em casa o maior tempo possível. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou no último domingo o fechamento obrigatório do comércio na cidade a partir de hoje, 24, com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus.

O governador do Rio,  Wilson Witzel,  determinou por um período inicial de 15 dias, a circulação nas praias, bem como a operação de bares e restaurantes para conter a propagação do novo coronavírus. O decreto, também determina a suspensão de transportes aéreos, marítimos e terrestres com outros estados brasileiros onde os casos de coronavírus foram declarados, mas essas medidas devem ser endossadas pelas autoridades federais. 

As forças de segurança do Estado do Rio de Janeiro poderão “fotografar e filmar todos aqueles que não cumprirem as medidas planejadas” e transmitir as informações ao Ministério Público para abrir uma investigação sobre “crimes e infrações administrativas”, afirma o decreto. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu