Elenco da novela “Gênesis” que estava gravando em Marrocos consegue retornar ao Brasil

Em meio a pandemia de Coronavírus, Rede Record fretou um avião para trazer os profissionais de volta ao Brasil

Um grupo em torno de 70 funcionários da Rede Record, incluindo atores como Emilio Orciolo Neto, Pérola Faria, Igor Rickli, Carla Marins e Ana Paula Tabalipa retornaram nesse fim de semana ao Brasil. O grupo estava no Marrocos gravando cenas da próxima novela bíblica da emisora, “Gênesis”. Na última terça-feira, 17, a Record havia informado que manteria as gravações no Marrocos e suspederia apenas as gravções no Rio de Janeiro.

A idéia era que as gravações no país africano durassem em torno de 1 mês mas com o avanço da pandemia de coronavírus o Marrocos fechou as fronteiras terrestres, aéreas e marítmas e o grupo ficou sem ter como retornar para a casa. A Record fretou um avião para trazer os profissionais de volta ao Brasil e ainda deu carona para mais 130 brasileiros que estavam no país tentando retornar. Os atores embarcaram de máscaras e registraram tudo em suas redes socias.

Gênesis é a próxima novela bíblica da Rede Record, uma superprodução que conta com cerca de 200 atores, sendo o maior elenco da história da teledramaturgia do país. A estreia está prevista para abril.

A novela mostrará importantes passagens bíblicas como a criação do mundo, a Torre de Babel, Noé e o Dilúvio, Sodoma e Gomorra, Isaque e Rebeca entre outros momentos que serão divididos 7 fases com um total de 150 capítulos.

Cada capítulo da trama passa pelas mãos de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, que tem cuidado pessoalmente do que é escrito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu