Beldades do Carnaval recorrem a ‘Médico das celebridades’ para desfile

Beldades recorrem a médico das celebridades para o Carnaval

Musas do carnaval carioca visitam Cláudio Ambrosio antes de se apresentarem na Sapucai 

Carnaval é sempre sinônimo de muita festa, alegria, pegação e mulheres bonitas. Se pensarmos em musas carnavalescas, eleve este conceito de mulher bonita a décima potência.

Claro que em época de empoderamento feminino e auto aceitação o se aceitar está cada vez mais em pauta, mas para quem acha que precisa de “alguns ajustes” a medicina e estética está ai pra isso.

Cláudio Ambrósio, conhecido como “médico das Celebridades”, recebeu em seu consultório as musas Lu Lobo que desfilará no carro abre-alas da Portela e será musa de outras duas escolas (Vigário Geral e Novo Império), Robertha Portella (atriz, bailarina e modelo) e Luisa Langer (modelo e Musa da Estação Primeira de Mangueira)

Beldades recorrem a médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio
Divulgação

Entre os tratamentos, Lu Lobo colocou um implante hormonal, conhecido popularmente como chip da beleza. 

O impante hormonal, ou “chip da beelza”, tem como finalidade “regular os hormônios e melhorar a TPM”. Ninguém merece estar nesta época com os hormônios malucos né? O doutor Cláudio Ambrósio tem consultório na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e nesta época do ano, as beldades circulam por lá em busca de estarem maravilhosas para os desfiles e camarotes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu