Diego Montez revela surpresa ao interpretar seu pai Wagner Montes “Eu não sabia várias coisas da vida dele”

O ator interpreta o próprio pai no musical “Silvio Santos vem aí”

Diego caracterizado como Wagner – Foto Leo Franco/ Famosando

O musical “Silvio Santos vem ai” estreia no 033 Rooftop nesta sexta-feira, 13, em São Paulo. O local mais intimista faz com que a platéia se sinta nos estúdios do Programa Silvio Santos com direito a lanchinhos e pompons para participar de cada momento do espetáculo.

No elenco, Diego Montez, interpreta o próprio pai: Wagner Montes. O famoso jurado dos shows de calouros faleceu em janeiro de 2019. Diego falou com o Famosando sobre o desafio “É uma grande homenagem a esse grande comunicador que é Silvio Santos além de uma homenagem ao meu pai. Conversei muito com minha mãe (Sonia Lima), que deu várias dicas para todo o elenco”.

“Eu descobri muitas coisas da vida do meu pai que eu não sabia. Ele sempre zoava com o fato de ter sido cantor, e eu achei que ele só tinha umas 3 músicas…acabei descobrindo que ele ganhou até disco de ouro. Meu pai teve uma carreira na música que eu nem imaginava” revelou.

Diego ficou conhecido nacionalmente ao interpretar o diretor de marketing Willian na novela das sete da Rede Globo, Bom Sucesso.

A comédia musical Silvio Santos Vem Aí!, escrita por Marília Toledo e Emílio Boechat e dirigido por Fernanda Chamma e Marilia Toledo, faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel de sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT.

Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, e músicas que marcaram essas décadas e animaram os programas de auditório, o espetáculo promete agradar todas as gerações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu