Depois de um ano e meio, Bianca Andrade volta ao Youtube

Bianca Andrade volta ao Youtube
Bianca Andrade volta ao Youtube para programa ao vivo. Foto: Divulgação

Os fãs de Boca Rosa acabam de receber uma notícia e tanto: Bianca Andrade volta ao Youtube depois de um ano e meio longe de seu canal de vídeos. O anuncio foi feito por meio de sua assessoria de imprensa, que revela mudanças no projeto por causa da pandemia de coronavírus.

“Bianca já tinha como objetivo voltar para o YouTube assim que saísse do BBB20. Quando se deparou com o isolamento social, teve que se adaptar para um formato extremamente reduzido de pessoas”, relata.

Os planos são de que o programa ao vivo ainda tenha como objetivo ajudar a outras pessoas. Dessa forma, a atração vai arrecadar doações de alimentos para famílias que estejam em situação de vulnerabilidade na comunidade onde a influencer foi criada.

Ainda em fase de produção o projeto terá início em junho e deve receber convidados, conta com dicas de maquiagem, obviamente, e outras sugestões da empresária. O cenário é a casa dela mesmo, afinal, o objetivo é deixar o público mais próximo o possível da influenciadora.

A Fazenda

Bianca Andrade volta ao Youtube, mas outras especulações giram em torno de seu nome. A influenciadora é uma das mais cotadas para a nova edição de A Fazenda, que começa no segundo semestre, de acordo com as expectativas da RecordTV. Ainda assim, não tem nada confirmado, apenas uma manifestação da influenciadora de que toparia mais um confinamento. Vai saber…

Outros títulos também podem passar pela cabeça da ex-sister. Com relacionamentos que agitaram a web nos últimos meses, talvez o De Férias com o Ex – Brasil fosse um prato cheio para os fãs. Chama a Jennifer (nome de Bianca quando está bêbada) para ir com você, por favor!

Soltos em Floripa

Fora do elenco, mas como comentarista, Boca Rosa participou do Soltos em Floripa. O reality da Amazon Prime deu o que falar nas redes sociais. Censurado para menores de 18 anos, o programa tem cenas explícitas de sexo e uso de álcool.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu