De short curto e debaixo de chuva, Munik Nunes é apresentada como nova musa de escola de samba

A influencer foi apresentada como musa da Colorado do Brás

Foto Leo Franco/ Agnews

Uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, a Colorado do Brás, tem uma nova musa: Munik Nunes. A vencedora do Big Brother Brasil 2016 foi muito bem recebida da noite deste domingo, 12, pela comunidade do Brás. O presidente da agremiação, Antonio Carlos (Ká), apresentou Munik como a nova musa da escola no inicio do ensaio de rua que aconteceu sob forte chuva.

Munik escolheu um look composto por shortinho curto e um cropped de franjas que evidenciou sua boa forma, ela não desanimou com a forte chuva. Essa é a primeira vez que a influencer irá desfilar em uma escola de samba e falou com o Famosando sobre a experiência “Estou muito feliz em estrear no carnaval de São Paulo na Colorado. A escola me acolheu muito bem. Estou me preparando para o desfile e correndo atrás das coisas com a minha fantasia, está em cima mas vai dar tudo certo”.

Foto Leo Franco/ Agnews

A agremiação fará seu primeiro ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi na próxima sexta-feira, 17, e contará com a presença da musa. Munik está fazendo aulas de samba para fazer bonito na avenida “Estou fazendo aulas e me preparando para ganhar condicionamento físico”, contou.

A escola de samba Colorado do Brás vai levar para a avenida o enredo “Que Rei Sou Eu?” sobre a história de Dom Sebastião, Rei de Portugal, marcada por mistérios, lutas, sabedoria, lendas, crenças, erros e acertos. O desfile está sendo criado pelo carnavalesco Leonardo Catta Preta. A Colorado do Brás ficou em 11º lugar no carnaval de 2019 e será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu