BBB: Daniel não contribui para as compras e gera revolta

Saldo do Daniel em estalecas
Daniel não contribui para as compras no BBB. Foto: Globoplay

Mesmo depois de receber as 500 estalecas semanais, por estar na Xepa, Daniel ainda não tinha dinheiro para contribuir com as compras da semana. Os participantes se reuniram para discutir quanto cada um deles daria para ir ao mercado. 

Mais cedo, enquanto almoçava, Felipe previu o que aconteceria e se indignou com o fato de o modelo continuar sendo punido, mesmo depois de duas semanas na casa.

Bianca, que almoçava com ele, tentou justificar as atitudes do modelo, que devia 610 estalecas antes de receber as 500 para as compras. Ela disse que as atitudes do gaúcho não eram de propósito. Prior ficou indignado com a amiga defendendo o loiro e argumentou:

“Ele é retardado? A cada dez minutos tem uma atenção. Ele podia ouvir os conselhos do Babu, podia ter ficado de boa. Esse moleque é malandro, ele fez o Babu perder a linha e a casa se voltar contra ele (Babu). Para mim isso é criança mimada, na minha casa tomava na bunda. Quero ver ele com vocês na Xêpa, comendo que nem um boi e vocês passando fome”.

Prior briga com Daniel por estalecas
Foto: Reprodução/Globoplay

Bianca ainda tentou colocar a postura do modelo em perspectiva e lembrou que Lucas, na semana anterior, também não contribuiu, mesmo tendo estalecas. 

Na Internet, vários usuários torcem para que os integrantes da Xepa percebam que os descuidos de Daniel precisam ter uma resposta dos colegas, que começam a se incomodar com seu comportamento. 

“Entre hoje e domingo tem três dias para o pessoal perceber que não dá pra manter o Daniel na casa!”, comentou um usuário.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu