Daniel justifica sua saída da prova do líder

Daniel justifica saída da prova do líder
Daniel justifica saída da prova do líder. Foto: Reprodução/Globoplay

Emparedado por ter deixado a disputa pelo líder antes dos outros participantes. Daniel justifica sua saída, depois que outros confinados também desistiram do jogo. O brother reafirma que desmaiou e, por isso, caiu da estrutura em que eles deveriam se manter.

“Ficou tudo tonto… tudo tonto. Não sei o que aconteceu! Eu nunca desmaiei lá fora”, afirmou ele para Babu, que deixou a competição à 1h35. Quem também desistiu da competição durante a madrugada foi Manu Gavassi. Depois disso, os outros competidores amanheceram na disputa: Gabi, Felipe, Rafa, Flayslane, Mari, Thelma e Marcela. Gizelly, Ivy e Felipe deixaram a disputa pela manhã, depois de nove horas de prova.

Esta semana, o paredão é triplo. O primeiro eliminado da prova já está na berlinda, que é Daniel. Por sua vez, o vice-campeão ganha imunidade. O mais votado da casa, então, vai para o bate e volta, junto com mais alguém, que ele escolherá. Sendo assim, jogam a prova bate e volta o primeiro eliminado da prova do líder, o mais votado da casa e quem o mais votado da casa indicar. A indicação do líder, como sempre, vai direto para a berlinda.

Veja o tombo em que Daniel justifica sua saída da prova do líder

Análise: Thelma é a melhor opção para a liderança

Pensando no desenvolvimento do jogo e como as pessoas têm se posicionado nele, a liderança de Thelma é a mais coerente para esta semana no Big Brother Brasil. Com o grupo hippie rachando ao meio, o reinado da sister prometeria ser decisivo para que os brothers se posicionassem no jogo. Desde a escolha das pulseiras vip, passando pelos convites para o cinema, até a indicação para o paredão. Tudo na liderança de Thelma seria determinante para o jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu