BBB: Daniel foi advertido por comentário machista

Se passar pano é o maior bordão do BBB, Marcela já pode se considerar especialista na área. Antes do paredão entre Babu, Manu e Victor Hugo, Daniel foi advertido por comentário machista. Gizelly puxou a orelha do colega, mas nenhuma das meninas do grupo dos hippies concordou com a advogada.

Daniel leva advertência no BBB
Daniel levou advertência de colegas por comentário machista. Foto: Globo

Enquanto fazia a barba com uma maquininha, a capixaba afirmou que o aparelho se parecia com um vibrador. Tentando dar uma resposta cortada Gigi Furacão, ele recorreu ao típico padrão sexista.

“É isso que dá mostrar coisa de homem para mu…”, afirmou, antes de ser interrompido pela colega de confinamento. 

Mas não adiantou Daniel ter sido advertido por comentário machista, ‘o Brasil tá vendo’. As imagens logo assustaram vários internautas, afinal, até então, o modelo era considerado o bom moço desconstruído super respeitado entre as mulheres. Pois é, não deu. 

Soma-se a isto o fato de Daniel se esconder frequentemente na sombra de Marcela, quem ele acha ser a favorita do público dentro do programa. Será que aquele crush dele por ela é fato ou fake? A dúvida que já reinava entre os internautas agora fica ainda maior. 

Vale a pena apostar no casal? Para a médica, o romance só deu prejuízo até agora. A imagem dela dentro e fora do BBB já está bastante arranhada. Só na última semana, ela já sofreu um prejuízo de mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. Assim, a paulista bateu o recorde de BBB que mais ganhou fãs virtuais e também que mais perdeu. Tudo isso numa temporada só. 

Marcela e Daniel namoram no BBB20
Daniel e Marcela juntos no BBB20. Foto: Reprodução/Globo
Bebe mimado

Contudo, não é só o comportamento machista que atrapalha a imagem de Daniel com o público. Suas consequentes infrações dentro da casa e o desprezo pelas regras do programa colaboram e muito para que os telespectadores também desprezem sua permanência na casa. E, como se não bastasse, as meninas todas mimam o modelo a cada vez que ele faz algo de errado. Pode isso?

Quando isso acontece, cabe a Prior o trabalho de dar bronca no gaúcho, que fica sempre ofendido com a reação do colega de confinamento. Babu já até desistiu de falar com ‘Dani’, como é chamado pelas meninas. Aliás, o arquiteto tentou medidas extremas para fazer o colega parar de sofrer punições dentro da casa. Nem assim conseguiu.

Mas a situação tem melhorado – aos poucos. Além de Gizelly, que não vai muito com a cara do modelo desde que ele resolveu dar em cima de Marcela, Pyong também já perdeu a paciência depois que Daniel mais uma vez começou a infringir as regras do jogo. O pior é que Marcela não parou de defender o loiro, mesmo com todos os erros dentro da casa. Difícil, difícil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu