Daniel está no paredão após deixar prova do Líder

Daniel está no paredão após deixar prova do líder
Daniel está no paredão após deixar prova do líder. Foto: Reprodução/Globoplay

A prova do líder de resistência começou na noite desta quinta-feira (19). Segurando em uma espécie de carrossel, os brothers tinham que se manter em pé até o último ser eliminado. Como descrito nas regras do jogo, o primeiro a sair da disputa iria jogar a prova Bate e Volta. Sendo assim, Daniel está no paredão, porque caiu ao longo da prova, quando a plataforma freou.

E por falar em paredão, nesta semana, ele é triplo. O primeiro eliminado da prova já está na berlinda, que é Daniel. Por sua vez, o vice-campeão ganha imunidade. O mais votado da casa, então, vai para o bate e volta, junto com mais alguém, que ele escolherá. Sendo assim, jogam a prova bate e volta o primeiro eliminado da prova do líder, o mais votado da casa e quem o mais votado da casa indicar. A indicação do líder, como sempre, vai direto para a berlinda.

Daniel foi eliminado da disputa ao cair da estrutura. Alguns participantes acharam que ele tinha desmaiado quando o brother não levantou do chão. Ele acordou, alguns segundos depois. Especularam que ele havia dormido.

Veja o momento em que o gaúcho cai da prova.

Análise: Thelma é a melhor opção para a liderança

Pensando no desenvolvimento do jogo e como as pessoas têm se posicionado nele, a liderança de Thelma é a mais coerente para esta semana no Big Brother Brasil. Com o grupo hippie rachando ao meio, o reinado da sister prometeria ser decisivo para que os brothers se posicionassem no jogo. Desde a escolha das pulseiras vip, passando pelos convites para o cinema, até a indicação para o paredão. Tudo na liderança de Thelma seria determinante para o jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu